Nos últimos meses, muito se tem falado sobre Superstars da WWE que estão em término de contrato, e o mesmo está agora a acontecer na AEW.

De acordo com o Lucha Libre Online, Penta El Zero Miedo tem o seu contrato com a AEW perto de espirar. O vínculo termina este Verão, e o luchador poderá tornar-se um free agent entre Agosto e Setembro.

Já tinha sido reportado que a WWE estava muito interessada na assinatura do luchador e que a possibilidade da troca de empresas era bastante real.

Entretanto Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, ofereceu uma atualização acerca da situação atual de Penta El Zero Miedo.

O jornalista afirmou que o luchador estava insatisfeito com a AEW por não poder estar nos mesmos shows que os lutadores da CMLL.

Mesmo assim, Tony Khan está bastante confiante de que o ex-AEW Tag Team Champion acabará por renovar contrato com a sua empresa.


Acreditas que Penta El Zero Miedo fará a transição para a WWE ou continuará na AEW?

3 Comentários

  1. Marcos Jr 21 semana

    Tomara que fique nessa porcaria.

  2. Queen nia1 semana

    Kkkk Tony agora vai colocar em todos os eventos, mas se ele estive influências na wwe, certeza ele irá assinar.
    Ir para Lwo e depois os trair e algumas rivalidade alguns grande eventos, e depois pode ter sucesso ou ser esquecido.

  3. El Cuebro1 semana

    Sinceramente seria melhor para o Penta e o Fenix também saírem, eles poderiam estar fazendo algo muito melhor e maior na AEW, principalmente o Penta, ele que foi campeão principal por onde passou antes de chegar lá e ainda não teve essa chance ainda, é complicado ver isso! Mas também se for, ou forem, para a WWE precisam de uma valorização, os talentos latinos merecem isso!