Depois de quase um ano de aparições da ROH nos programas da AEW, Tony Khan revelou qual será a nova casa para assistir a todos os shows da promotora.

Na conferência de imprensa após o Final Battle deste sábado, Tony Khan anunciou o relançamento do Honor Club, onde terá a todos os shows da ROH até ao momento, incluíndo os recentes pay-per-views.

Segundo o presidente da AEW, a ideia é de colocar os eventos na plataforma 90 dias após a sua ocorrência. A subscrição do Honor Club terá o custo de 9,99$ por mês.

Quando questionado sobre quando a ROH terá um programa semanal em televisão, Tony Khan teve um resposta pouco clara e afirmou que irá reunir ideias sobre o assunto após o NJPW Wrestle Kingdom 17 e os shows da AEW de 4 e 11 de Janeiro.

O mesmo ainda disse que quer ter a NJPW envolvida no novo processo da Ring of Honor, mas parece que a empresa deverá ter uma nova casa muito em breve, desassociando-se finalmente dos programas da AEW.


Pensas que a ROH terá um programa de TV muito em breve?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Muito bom ver q finalmente Tony Khan entendeu q a ROH precisava voltar, precisava sair da programação da AEW e isso é ótimo demais, o preço até está bem acessível mais o dólar principalmente no Brasil é muito caro, com o programa da ROH no streaming será excelente, quem sabe entre final de janeiro e início de fevereiro não se inicie os primeiros programas ao vivo da ROH, bem curioso para ver mais deverei ir para o piratão mesmo, mais é ótimo para o fã de pro westlering ter mais uma opção de programação para assistir e a ROH promete demais, acredito q deverá ter um acordo ainda com a fite já q o AEW Plus está disponível e esse sim eu pago já q não terá mais o Space passando a AEW a partir de janeiro, vamos ver e quem sabe aos poucos a Warner/Discovery vê q a hora da ROH voltar a tv e negocie com Khan para isso vir acontecer nos EUA, e parar de julgar os Briscoes, já aconteceu e já admitiu o erro, deixa os caras aparecem na TV, há outros dentro da AEW q já falaram muita baboseira e estão na tv, por isso espero ver a ROH TV na TNT ou Tbs muito em breve.

    • Facebook Profile photo
      Raphael2 meses

      Sabe dizer se é possível baixar os episódios no AEW Plus ?

  2. Eu acho que sim, a ROH precisa de ser algo diferente da AEW. Claro que pode e deve ter lutadores da aew mas não andar de empresa em empresa, e sim estarem lá fixos.
    Vamos ver qual será a conclusão de Tony em relação à ROH.

  3. Italo2 meses

    Espero que não deletem os vídeos do canal do YouTube lá tem várias lutas históricas e gosto de ir lá rever Samoa x Kenta kobashi e Bryan x Kenta

  4. El Cuebro2 meses

    Esse streaming já é um começo, mas essa “explicação” do Tony sobre uma volta de um show semanal da ROH não ajudou em nada, o que é preocupante, espero que logo a empresa recupere seu programa, o legado da ROH merece um bom futuro!

  5. coiso2 meses

    Demasiado caro para o que é, mas pronto.

    • Eo2 meses

      Concordo, mas quem vai assinar é os mais fanáticos apenas, então não acho que se fosse mais barato iria beneficiar eles.

  6. Jojojo2 meses

    Espera lá… pagar 9,99$ por mês para ver conteúdo 3 meses depois de ter ocorrido? Se for isto é no mínimo ridículo…

    • Eles tem mais de 2500 horas de conteúdo do passado, é uma empresa com muita história e quem sabe não aparecerá lá mais conteúdo de outras empresas menores, índices…

    • Facebook Profile photo

      O programa semanal da ROH vai ser transmitido ao vivo neste streaming deles, ainda não sabe quando mais pelas informações entre o final de janeiro e início de fevereiro, Tony dará detelhes em breve, além dos conteúdos de programação e combates históricos da ROH como o Simão citou.

  7. 50 reais para assistir a roh, por esse preço tinha que vir junto a AEW e olhe la heim

  8. Espero que finalmente no início do ano venha um contrato televisivo! Em relação ao HonorClub, é um começo eles têm montes de ppvs historicos e combates classicos que vale a pena recordar e rever