No Dynamite desta quarta-feira tivemos a aparição surpresa de Jay White, que se aliou a Adam Cole e aos Young Bucks (Matt & Nick Jackson) num ataque aos Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta) no backstage.

Esta foi apenas a primeira grande surpresa da noite, porque pouco depois tivemos a estreia de Keith Lee na AEW, que destruiu Isiah Kassidy e qualificou-se para o Face of the Revolution Ladder Match.

Depois do show e através do Twitter, Tony Khan revelou que a presença do “Switchblade” no Dynamite só foi garantida no último domingo, depois de ter percebido que se “trocou todo” na sua própria definição de forbidden door quando só queria criar hype para a estreia e contratação de Keith Lee, que na altura já era free agent.

O presidente da AEW afirmou que ouviu o feedback dos fãs e quis garantir que não defraudava as expectativas de quem esperava duas surpresas, e terminou agradecendo a todos os que assistiram ao Dynamite.

Está assim explicado o porquê da estreia de Jay White na All Elite Wrestling ter acontecido num simples segmento de backstage que apenas servia para promover um Tag Team Match do próximo Rampage.


O que achas desta decisão de Tony Khan ter garantido a presença de Jay White no Dynamite apenas para evitar o eventual desagrado de alguns dos fãs da AEW?

10 Comentários

  1. Omegaman6 meses

    Em certa medida é bom, porque mostra que se preocupa com os fãs. Mas faz pensar que foi aparição que não terá seguimento, pena pois tinha potencial para criarem tremenda história. Ex bullet club contra actual bullet club etc

    • nope6 meses

      Se achas que a aparição do Jay White não vai ter seguimento, acho que devias ler os spoilers do Rampage e mais não digo.

  2. nope6 meses

    Ele que criou a Forbidden Door (relação da AEW com a NJPW), então pode “botchar” a vontade. Já agora, que mau uso da palavra botch, não podiam dizer que se enganou ou cometeu um erro? Botch é algo que ocorre no ringue.

  3. L26MC6 meses

    Gostei do segmento, algo bastante simples e ao mesmo tempo importante.

  4. Kay Orton6 meses

    Esse debut do Jay White por mais que seja uma garantia do Tony, acaba abrindo sim algumas porta: Superkliq, Undisputed Era, The Elite e Bullet Club e Adam Cole precisando tomar uma decisão.
    Isso é bom, pq teremos Adam Cole promando, e quando ele proma, só vem coisa boa.

  5. El Cuebro6 meses

    Foi um momento bem interessante a aparição do Jay, eu não esperava mesmo, mas com forbidden door citada poderia se esperar uma das parcerias entrar nessa e veio a NJPW, se bem que o Jay anda aparecendo bem no Impact e seria interessante ter a parceria com o Impact retomada também, rendeu bons frutos anteriormente, no mais seria muito interessante ter o Bullet Club na AEW e claro mais grandes nomes da NJPW e Impact também! E foi incrível ver o Keith Lee estreando, quando eu vi “Limitless” escrito no telão eu tive a mesma reação que o público presente, até me levantei do sofá, grande momento, o Lee merece uma casa melhor que o valorize!

  6. Gostei da aparição do Jay White no Dynamite ontem. Bem que podiam tirar o AJ e o Balor da WWE e “turbinar” ainda mais o Bullet Club na AEW, né? Hahaha sonhar ainda é de graça 😝💙