Tony Khan comentou a assinatura de acordo entre a WWE e a Netflix, afirmando ser ótimo para o mundo do Wrestling.

No dia 23 de Janeiro, a WWE e a Netflix anunciaram que o Raw irá chegar à plataforma de streaming em Janeiro de 2025, deixando a USA Network.

Isto marca uma grande mudança para a WWE, uma vez que o Raw sairá da televisão pela primeira vez desde a estreia do programa em Janeiro de 1993, passando para um serviço de streaming.

No programa Payne & Pendergast, perguntaram ao Presidente da AEW, Tony Khan, se o facto de a WWE passar para a Netflix elevava o mundo do Wrestling, incluindo a AEW. Esta foi a sua resposta:

Sem dúvida. Estamos entusiasmados com as grandes renovações de direitos de transmissão no negócio do Wrestling.

Também estamos num ano de grandes contratos e acho que a AEW vai conseguir grandes direitos de transmissão. Neste momento, temos uma grande parceria na TBS e na TNT que quero manter durante muito tempo.

Estamos no ar desde 2019, faz cinco anos que estamos na TBS e na TNT. Tem sido ótimo e eu quero continuar porque há uma grande tradição de pro wrestling nesses canais.

Na sequência disto, dia 6 de Fevereiro, a ESPN, a FOX e a WarnerBros Discovery anunciaram que irão lançar um serviço conjunto de streaming de desporto.

No programa K&C Masterpiece, o presidente da AEW, Tony Khan, também foi questionado sobre o lançamento do serviço.

É algo a que devemos estar atentos. Temos algo ótimo a decorrer com a TBS e a TNT. É uma opção que temos e vai ser um ano muito excitante para os direitos de transmissão no Wrestling.

Há imensas oportunidades no mercado e uma procura clara, vendo o que está a acontecer na indústria neste momento, vendo outros grandes negócios de streaming a acontecer no Wrestling.

Para a AEW, o cenário está montado para termos um grande ano de direitos de transmissão. No final do ano, saberemos qual será a casa da AEW daqui para a frente.


Achas que a AEW vai tomar a mesma decisão e mudar-se para um serviço de streaming?

13 Comentários

  1. Brooo1 semana

    Não criticou a WWE?!?!!?!
    😱🤯

  2. Edge881 semana

    O Tony vai ter que pedir ao pai para subscrever a Netflix

  3. VAI CHOVER, PRA ELE NÃO TEM FALANDO MAL DA WWE 🤡🤯

  4. Alexandre1 semana

    Essa é a atitude de uma pessoa superior, dar os parabéns para o adversário derrotado. Quando vc vê TODOS os maiores nomes da indústria assinando um contrato com a AEW eu acho que talvez seja verdade o que algumas pessoas diziam e realmente não exista concorrência entre AEW e wwe AHAHAHAHAHAHAAH

    • AHAHAHAHAHAHAAH

    • Brooo1 semana

      😱😱🤯🤯🤯
      Não acabei de ler isto?! 🤡🤡🤡

    • Pedro+Bento1 semana

      Kkk o único que fala a verdade nesse site kkk e tbm e o único que vê wrestling com a tv desligada kkk principalmente a AEW kkkkkkkk o maior fã do Brasil kkk

    • Tosse1 semana

      Alex quando veste a roupa do avesso é conde encornado

      Ambos não tomam medicação

    • Não tomes a medicação que não é preciso, és tu e o outro bacano aqui que vem comentar ao site que é viciado na AEW os dois pesados na mesma balança não sei qual dos dois se injeta mais 😂😂

    • Anónimo1 semana

      A WWE com um acordo de 5 biliões esta derrota 🤣 lê-se cada uma 😂

    • Tertuvinsmoke1 semana

      Esse é o fã médio do tony khan

    • AnglersKurt1 semana

      Ate me vou rir em br:
      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS