Há cerca de uma semana, foi noticiado que os FTR decidiram afastar-se da AEW e do mundo do Wrestling por tempo indefinido, sendo que o seu contrato com a empresa está perto de terminar.

Na sua recente aparição no podcast In The Kliq, Tony Khan comentou sobre a situação atual de Cash Wheeler e Dax Harwood.

Bem, eu espero ver os FTR de volta. Eles precisam de algum tempo para se recuperar do que foi um dos anos mais intensos de Wrestling que qualquer equipa já fez.

Esta é uma equipa que competiu na AEW, mas também competiu no Ring of Honor e na New Japan Pro-Wrestling. Eles estavam a defender títulos por todo o mundo. Nos EUA, em Londres, no Japão e no México como campeões da AAA Lucha Libre, eles realmente eram globetrotters.

Além de serem lutas de Wrestling contundentes, eles passaram por todos os tipos de coisas, incluindo esta luta bárbara Dog Collar no ROH Final Battle contra os Briscoe Brothers. Essa foi, para mim, uma das lutas de Wrestling mais selvagens e bárbaras que já vi, e foi pelos Ring of Honor Tag Team Championships. Isso aconteceu depois de muitas outras lutas loucas dos FTR.

Então, acho que queremos vê-los de volta na AEW e queremos vê-los a recuperarem-se e voltar a 100%. Estamos realmente ansiosos por isso, espero. Acho que eles são uma grande equipa e adoraríamos tê-los de volta.


O que achas destas declarações de Tony Khan? Achas que os FTR vão regressar à AEW em breve?

3 Comentários

  1. Acho devem voltar e ser campeões de tag da AEW, e depois renovam e vão ser campeões de trios com o CM Punk.

  2. El Cuebro1 semana

    Eu ainda não os vejo fora da AEW justamente porque agora eles estariam mais “leves” dentro da divisão de duplas da empresa sem todos aqueles títulos, eles teriam mais liberdade e nem tantos olhares para poderem ter o foco nos AEW Tag Titles e imagino que seja uma realidade para o futuro, venha quem vier, que possam sim ser novamente campeões lá algum dia e continuem tendo sucesso! E imagino como ficará a situação dos ROH Tag Titles com o falecimento do Jay Briscoe, não sei o que poderá ser planejado, no mais que a família esteja bem!