CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In do último domingo, o que levou a AEW a suspender ambos os lutadores.
Além disso, foi reportado que o “Second City Saint” ameaçou despedir-se da AEW, e que este ainda insultou Tony Khan numa discussão.
Este sábado, a AEW publicou um comunicado em que anunciou que terminou contrato com CM Punk, pelo que este foi despedido.
O término do contrato foi confirmado e comentado por Tony Khan, o CEO General Manager e Head of Creative da AEW, que disse o seguinte:
Phil [Brooks] (CM Punk) desempenhou um papel importante na AEW e agradeço-lhe pelas suas contribuições. A rescisão dos seus contratos com a AEW com justa causa é, em última análise, uma decisão minha, e somente minha. Claro, eu gostaria de não ter que partilhar esta notícia, que pode ser uma decepção para muitos de nossos fãs.
No entanto, estou a tomar a decisão no melhor interesse de muitas pessoas incríveis que tornam a AEW possível todas as semanas – os nossos talentos, funcionários, operadores da arena e muitos outros cujos esforços não são reconhecidos, mas essenciais para trazer aos nossos fãs grandes shows na televisão em arenas e estádios em todo o mundo.
Esta decisão surge na sequência de uma investigação de vários dias sobre o que ocorreu, e de muitas outras polémicas envolvendo CM Punk no último ano.
O Collision deste sábado e o All Out deste domingo acontecerão no United Center em Chicago, Illinois, cidade natal do lutador.
Statement from All Elite Wrestling and Tony Khan pic.twitter.com/3MtW6MkGDf
— All Elite Wrestling (@AEW) September 2, 2023
O que achas deste comentário de Tony Khan em relação ao despedimento de CM Punk?
8 Comentários
Mais uma vez a AEW é maior que qualquer wrestler, este é o caminho certo.
🤣🤣🤣
Ou o Punk e demasiado grande pra AEW.. Ate o Jericho e o Bryan o sao..
Espero que agora o Punk possa descansar ou caso rumar a uma companhia que seja a WWE pode parecer muito difícil, mas seria ótimo pra WWE ela sabe o quanto o Punk pode ser valioso aos negócios e acho que com o Vince e o HHH no comando acho que ele vai ficar sob controle, se for pra WWE que não seja pra ganhar títulos apenas pra elevar novos talentos e em seguida fosse indicado ao HOF da WWE. Que possamos ainda ver o Best In The World pelo mundo do Wrestling.
Tomou uma atitude firme desta vez, fez o correto, mas também devia aplicar isso outras pessoas.
Curioso para saber como vai estar o publico nesse dois próximos shows em Chicago.
Mas sinceramente, para mim, o unico bom momento de Punk na AEW foi somente o Pop do dia do seu retorno.
Cm punk é um vírus pro wrestling
Uai, e o Jack Perry? O queridinho nao vai ser demitido nao?