Quando a AEW começou, Tony Khan chegou-se à frente para garantir que não haveriam “budget cuts” como nas “outras empresas”. Avançando até aos dias de hoje, essa promessa acabou por ser quebrada.

Recentemente, vários jornalistas reportaram uma onda de despedimentos na AEW, com pelo menos 10 lutadores a serem mandados embora e tendo o seu contrato terminado com a empresa.

Na conferência de imprensa antes do Supercard of Honor desta sexta-feira, Tony Khan referiu-se a estes cortes como necessidades orçamentais.

Estou muito, muito orgulhoso do roster da AEW. Temos um grande grupo de mulheres e homens e um monte de grandes talentos a trabalhar na ROH. Sempre que temos de despedir alguém, é uma decisão difícil.

Expandimos muito a empresa este ano e posso dizer-vos que tenciono continuar a expansão. Acho que construímos o melhor roster de Wrestling e não tenho intenção de parar. Vou manter o pé no acelerador. Vamos continuar a ir atrás de talentos de topo e, para isso, precisamos de um fundo de maneio, e é importante manter um olho no orçamento.

Dou muito valor às pessoas que trabalham aqui, e sempre que temos de fazer um corte, é uma decisão muito difícil, e estas são situações fluidas. São todas diferentes umas das outras.

Na verdade, estou a expandir o nosso orçamento, a aumentá-lo, mas, para isso, tive de fazer alguns cortes porque estamos a fazer crescer a empresa e vou ser muito agressivo no que diz respeito aos grandes nomes dos free agents para o resto do ano, como já fizemos no primeiro trimestre do ano, adicionando grandes nomes como Kazuchika Okada, Mercedes Moné e Will Ospreay.

Penso que todos os que lá estão têm muito para oferecer, e é possível que alguns deles voltem para cá. No caso de Anthony Henry, quando ele estiver curado, vê-lo-ão de novo aqui.


O que achaste desta justificação de Tony Khan?

4 Comentários

  1. ITALO3 meses

    Drew, becky, Seth e todos os outros que ficarem livres, esse ano promete

  2. El Cuebro3 meses

    Roster inchado com muita gente boa que não tem chances, nem de aparecer, ou então são envolvidos em momentos aleatórios, fato é que o Tony Khan perdeu a mão da AEW, não sabe mais muito o que fazer, se é que soube algum dia, devia deixar para quem realmente sabe, por exemplo Bryan Danielson, Dustin Rhodes, Chris Jericho, Madison Rayne, etc!