A estreia de Johnny Elite (John Morrison) na AEW, como Joker do Men’s Owen Hart Tournament, foi um dos grandes destaques do Dynamite da passada quarta-feira, mas foi derrotado por Samoa Joe.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan comentou a estreia do ex-lutador da WWE e deixou no ar a possibilidade deste fazer novas aparições vir a ajudar os mais jovens lutadores da AEW.

Foi ótimo ter Johnny Elite aqui. Que grande confronto ele teve com Samoa Joe. Foi uma ótima forma de se estrear, no Owen [Hart Tournament]. Isso foi tremendo, e realmente, estou muito feliz por ele estar aqui.

Ele é um grande mentor para alguns dos jovens lutadores no balneário, e alguém que eu acho que os fãs admiram há muito tempo, e ele enfrentou um dos lutadores mais difíceis da AEW. Uma das nossas grandes estrelas e uma das maiores estrelas da história do Ring of Honor, Samoa Joe.

Apesar da estreia, Johnny Elite não assinou contrato com a AEW, mas isso é algo que até poderá vir a acontecer no futuro.


Achas que Johnny Elite acabará por assinar contrato com a AEW?

4 Comentários

  1. L26MC6 meses

    A assinar era interessante pegar nestes nomes conhecidos e que até são ótimos wrestlers e inserirem eles na futura ROH.
    Pôr a juventude e estes nomes veteranos, que dificilmente vão conseguir ser TNT Champions, quanto mais campeões mundiais, na ROH. Haverá essa oportunidade de ganhar títulos e ajudar a elevar a nova geração.

    • Excelente ideia! Tal como o Joe, Cage e Lethal o John Elite (Morrinson) era mais um bom nome para estabilizar a ROH.
      Outro nome engraçado era o Kazerian.

    • L26MC6 meses

      O Kazerian para a idade que têm continua a ser um lutador belíssimo.
      Vamos ver o que o Khan vai fazer quando “arrumar a casa”.

  2. El Cuebro6 meses

    Eu espero poder ver mais do Morrison seja na AEW ou na ROH, sei que ele poderia se encaixar bem em ambas as marcas, ele traz muita experiência e habilidade, pode se ajudar e ajudar muita gente, espero logo ver para ele #IsAllElite e claro que venham vitórias, estrear com derrota é complicado, mas vem algo bom para ele eu diria, quem sabe também vejamos a Taya no futuro!