MJF tem sido tema de conversa nas últimas semanas por ter feito tease de que poderá trocar a AEW pela WWE quando o seu contrato terminar em 2024 e porque existe um suposto interesse desta última na sua contratação.

Durante uma entrevista com Shakiel Mahjouri da CBS Sports, Tony Khan abordou o suposto interesse da WWE em contratar o “Salt of the Earth”, assumindo tal como um elogio e forma da AEW ter buzz.

Eu acho isso ótimo [interesse da WWE em MJF]. Eu encorajo isso. Acho que eles deveriam continuar a falar sobre ele, porque ele é um lutador que é uma grande parte da AEW e tem contrato por mais alguns anos.

Então, por favor continuem-nos a dar esse buzz, porque ele tem obtido ótimos ratings nos seus segmentos, aqueles que também têm apresentado CM Punk regularmente, enquanto continuam a interagir. Eles tiveram uma guerra de palavras e agora estarão em lados opostos neste enorme Trios Match [no Dynamite], onde colocámos Sting & Darby Allin em equipa com CM Punk contra MJF & FTR.

Eu acho isso ótimo. Sabes, [a WWE] tinha alguns lutadores que eu realmente queria contratar e eu contratei-os [CM Punk], Bryan Danielson, Adam [Cole] e Ruby Soho.


Achas que MJF pode trocar a AEW pela WWE em 2024?

5 Comentários

  1. nzo5 meses

    Se o mjf for pra wwe o que vai acontecer, ele vai ser deixado de lado vai ficar sem planos e depois é demitido, tá certo que o cara é odiado por todo mundo mais ele não merece passar por isso

  2. El Cuebro5 meses

    Que eu sei a WWE está de olho nele desde os tempos de MLW, o MJF era um jovem muito promissor e ainda é, eu não vejo ele saindo da AEW tão cedo, mas nunca diga nunca, quem sabe também se um dia a porta abrir!

  3. Penso que isso deve de acontecer!