Nos últimos dias, tem sido amplamente noticiado que Jade Cargill poderá chegar em breve à WWE, tendo sido depois confirmado pelo site oficial da AEW a sua saída da empresa.

Em entrevista ao podcast Superstar Crossover, mas sem nunca confirmar esta saída, Tony Khan afirmou que Jade Cargill será sempre bem-vinda à AEW.

A Jade [Cargill] teve um grande combate contra a Kris Statlander na sexta-feira à noite, no AEW Rampage.

Kris Statlander reteve o TBS Championship no que eu achei que foi um grande combate, definitivamente um dos melhores combates que eu vi qualquer uma delas ter.

No que diz respeito à Jade, não posso comentar, excepto para dizer que ela tem sido uma grande lutadora para a AEW e certamente será sempre bem-vinda na AEW, será sempre alguém com quem gostaríamos de trabalhar aqui na AEW.


Pensas que Jade Cargill terá sucesso na WWE?

9 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Parece que não houve nenhum ressentimento do Tony com a saída da Jade, pelo menos nada aparente, inclusive teve o reconhecimento e respeito dele para com ela, é bom quando as coisas são assim pacíficas, esperar para que se mantenham assim e é ver o que será para a Jade na WWE também, planos, rivalidades, títulos, etc, que tenha sucesso!

  2. O coitado deste homem nunca pode comentar nada ahaha

  3. O único combate (ou dos únicos) de jeito dela, contra a grande Kris Statlander.

  4. Alexandre10 meses

    ele falou sobre a saída dela? onde? Essa bosta aqui é só clickbait. LIXO!

  5. Gaspar10 meses

    O nosso tema é J.Cargil.
    Eu não a conhecia mas o combate dela impressiona. Ele fez referência a esse …gostou e a ele se referiu , ele parece ser uma ótima pessoa, … que coisa boa!
    Se ela for ou foi foi para a WWE, vai dar muito trabalho às lutadoras que estão habituadas a carregar o cinto, bom sucesso para ela.