Em 2022, a AEW realizou a primeira edição do Owen Hart Foundation Tournament, um torneio de várias semanas em que Adam Cole venceu a versão masculina e Britt Baker venceu a versão feminina.

Durante a conferência de antevisão do Full Gear do último sábado, Tony Khan falou da sua relação com Martha Hart e confirmou que o torneio em homenagem a Owen Hart terá uma nova edição em 2023.

Pretendo realizar os torneios Owen Hart em 2023. Gostaria de continuar a minha ótima relação com a Dra. Martha Hart e a sua família.

Oje Hart assistiu recentemente ao jogo Jaguars-Broncos no Estádio de Wembley. Eu gosto muito do Oje, ele é alguém incrível, e a Martha e toda a família, eles são ótimos.

Adorámos tê-los na AEW e a tradição do torneio Owen Hart continuará.

Caso Tony Khan realize a segunda edição do Owen Hart Foundation Tournament na mesma altura que realizou a primeira, podemos contar com os combates a acontecer em Maio e a final do Double or Nothing.


Quais são as tuas expectativas para uma segunda edição do Owen Hart Foundation Tournament?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Vai ser bom de ver um novo torneio, é bom que se torne algo constante na programação da AEW! Aliás sobre um dos vencedores do primeiro torneio, que o Adam Cole possa se recuperar bem e logo retornar!

  2. Duka1 semana

    palhaçada, isto é o equivalente do Porto organizar a Eusébio Cup