O All Out irá acontecer na noite deste domingo, e de forma algo surpreendente, só no Dynamite da passada quarta-feira é que descobrimos qual iria ser o main event do evento.

Na conferência de imprensa para promover o All Out, Tony Khan defendeu o booking do AEW World Championship Match entre Jon Moxley e CM Punk.

Penso que tem sido benéfico. É diferente do que normalmente fazemos. É de um extremo ao outro, porque já fizemos programas antes de um PPV, onde tudo já estava marcado, e por vezes pode ser um desafio fazer algo tão diferente.

Eu sabia que ia ser uma construção rápida e furiosa, mas a antecipação foi ainda mais forte.

Eu não diria que o devíamos fazer sempre assim, mas este é o 15º PPV da AEW, nunca fizemos nada como isto, e penso que tornou a construção do evento muito excitante. Levantou muitas questões sobre qual seria o combate, há muita especulação sobre o que o futuro reserva para ambos os homens, o que o futuro reserva para o título, e o que vai acontecer no segundo combate com base no que aconteceu no primeiro embate.

Foi também, inegavelmente, um programa que teve uma excelente audiência. Tivemos audiências tremendas na semana passada. O melhor de tudo foi termos construído mais interesse no PPV, ao mesmo tempo que tínhamos a melhor audiência desde Fevereiro.

Fiquei realmente satisfeito com isso. O que criou foi uma semana de pessoas a perguntarem-se em voz alta “o que raio se passa aqui, isto é uma loucura”. Neste caso, isso foi bom. As promos que o Jon Moxley e CM Punk fizeram, penso que trouxe muita gente de volta.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

3 Comentários

  1. Ronaldo4 semanas

    top

  2. Ricardo4 semanas

    Ou seja ele está a defender o próprio booking

  3. El Cuebro4 semanas

    Só tem que ver se o Punk estaria mesmo 100% ou próximo disso para o combate, espero que dê tudo certo e que seja um grande evento!