A entrevista de Don Callis e Kenny Omega no main event do Impact Wrestling terça-feira foi o grande motivo pelo qual os fãs da AEW estiveram atentos ao programa da promotora de Nashville. No entanto, no que diz respeito à All Elite Wrestling, não foi apenas esse o único destaque a retirar do show.

Durante o programa tivemos um anúncio de 2 minutos e meio protagonizado por Tony Khan e Tony Schiavone, em que os dois começaram por explicar que a AEW pagou ao Impact Wrestling para passar aquele anúncio.

O presidente da AEW começou por falar do que aconteceu no final do AEW Dynamite Winter Is Coming e disse que se quisesse poderia retirar o título a Kenny Omega por quebra de contrato (provocação à WWE?), mas que não o vai fazer porque prefere ajudar a financiar o Impact Wrestling ao comprar o anúncio e ter o seu campeão no programa a promover a All Elite Wrestling, deixando o convite a ele e a Don Callis para passarem no Dynamite.

Tony Khan apresentou depois alguns dos destaques do programa desta noite, e no que diz respeito à divisão de equipas referiu que os Young Bucks eram a melhor do mundo, apesar do Impact Wrestling até ter boas equipas.

Depois abordou os rumores que circularam durante esta semana, falando das equipas do Impact Wrestling que poderão rumar à All Elite Wrestling (Good Brothers?), dos investimentos que tem em Nashville e afirmou que até poderá vir a comprar o Impact Wrestling.

Pelo meio disto tudo ainda tivemos uma piada, sobre o facto de Tony Schiavone ter participado num show da TNA e depois ter-se afastado do Wrestling por 18 anos, com Tony Khan a trazê-lo de volta.


O que achaste deste anúncio de Tony Khan e Tony Schiavone no Impact Wrestling?

15 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Bom….
    Piadas à parte a verdade é que a Aew está a crescer e a crescer bem.
    Por isso não me admirava nada se uma fusão das marcas com a Aew a absorver o roster da Impact.,não me admirava nada mesmo.

    • Facebook Profile photo

      It’s loading

    • throrin9 meses

      Crescer aonde? nunca alcancaram a marca de 1 milhao de telespectadores.daqui ums anos ums fanboys vao canssar da empresa,ate porque nao trouxe novidade nenhuma por mundo do wrestling como prometeram.

    • Hugo9 meses

      Bom….
      Vamos ver se assim é.

    • Bea Ospreay9 meses

      Assim, sera praticamente uma obrigação ter dois shows semanais (igual a WWE) e PPVs todo mes pra todos os lutadores serem usados, se bem feito seria excelente, fãs de wrestling só agradecem.

    • Hugo9 meses

      Bom….
      Bea vamos ver se temos sorte.
      Eu gostava muito de ter mais Wrestling de qualidade na tv

  2. Reloading WCW vs WWF

    • Hugo9 meses

      Bom….
      Pois é, não seria brutal que tal viesse a acontecer. Eu como fã de Wrestling agradecia bastante.

    • Anónimo9 meses

      Não sabes nada sobre o que foi WCW vs WWF então, deves ter vito uns documentários aldrabados da WWE network em vez de saberes o que realmente aconteceu, usa o google que serve para isso mesmo.

    • Rooben9 meses

      Anónimo nao percebo esse teu comentario .
      Quando ele diz WCW vs WWF , e porque vem ai uma guerra de audiencias

  3. El Cuebro9 meses

    Eu acho que a parceria é muito boa para ambos os lados, interessantes as provocações e também não vejo uma compra num futuro próximo!

  4. Gean9 meses

    Gostaria que a impact se torne uma Brand da aew, com isso ficaria o impact e o dynamite as duas brands da empresa

  5. L26MC9 meses

    Não sei até que ponto o Khan não está a pensar nessa ideia, a AEW só tinha a ganhar se comprasse uma empresa, para fazer dela a sua segunda Brand. Poupava-se trabalho a construir uma imagem, títulos, ganhavam uns quantos bons lutadores para desenvolver, outros já desenvolvidos, PPV’s, e ainda garantiam a biblioteca toda.
    Para já acho cedo, visto que a AEW ainda têm tanto talento jovem para desenvolver e ainda não estabilizou as audiências acima do 1M, quando isso acontecer, aí sim, acho que poderá sonhar com outros patamares.

  6. Anónimo9 meses

    Foi um segmente engraçado. Quanto ao fato de comprar o Impact, não sei lhe realmente isso lhe passa pela cabeça, por se passa, acho cedo demais para pensar nisso.