Desde que a AEW existe que se criou quase uma guerra entre os fãs das duas empresas, sobre qual a que faz melhores eventos, tem melhor roster, etc.. A verdade é que não é só os fãs, mesmo os próprios lutadores e até responsáveis das empresas têm contribuído um pouco para essa “guerra”.

Em entrevista ao Pardon My Take, quando se falava em como não havia um nome melhor para um evento de Wrestling do que WrestleMania, o presidente da AEW, Tony Khan ficou na defensiva e afirmou que o Double or Nothing foi um melhor evento do que a WrestleMania 37.

O Double or Nothing, tanto o desde ano como o do ano passado, foram um evento melhor que a WrestleMania. Eu gostei da WrestleMania deste ano, porque eles já tinham fãs e os lutadores esforçaram-se bastante. Mas eu penso que o Double or Nothing foi incrível e é o melhor evento de Wrestling deste ano, pelo menos até agora.

No ano passado, durante a pandemia, o Double or Nothing deu uma tareia à WrestleMania. Foi um evento muito melhor.

Esta é uma opinião que já tinha sido partilhada por Tony Khan em Setembro do ano passado, mas o presidente da All Elite Wrestling voltou à carga afirmando que o Double or Nothing tem sido superior à WrestleMania.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Tony Khan?

19 Comentários

  1. Ze3 meses

    Concordo absolutamente e acho indiscutível. Aliás, qualquer dynamite é melhor que a Wrestlemania

  2. Luan3 meses

    Falo bosta agora kkkkkkk

  3. Alexandre3 meses

    Quem duvida é só assistir e tirar suas conclusões. Double or Nothing foi o melhor ppv do ano até o momento, excelente desde o pré-show até o final do ultimo combate.

  4. Opinião controversa, mas 100% de acordo, acho que a Wrestlemania chegou a uma fase que é mais o prestigio que outra coisa, eu olho para o último card e não vejo nenhum combate verdadeiramente de WM, para não falar das histórias que foram horríveis, do pior que já vi

    • Ricardo3 meses

      Edge X Reigns X Bryan é claramente um combate que acontece todas as semanas tens razão

    • É o único, Cesaro vs Rollins é, e estavam a lutar porque o Rollins não gostava do Cesaro Swing. Braun vs Shane era porque o Shane chamou estupido ao Braun, Sasha vs Bianca teve um build tão mau que as algumas pessoas que pagaram bilhete foram embora porque não lhes interessava o combate, Zayn vs Owens era porque o Owens não acreditava na teoria da conspiração, Asuka vs Rhipley foi porque a Rhipley apareceu e pediu e está feito e assim continuando, a única boa história foi Orton vs Wyatt e acabou com um combate completamente anticlimático. A qualidade das lutas foi muito boa, mas sinceramente com um build tão horrível não consigo estar interessado com quem ganha ou perde, é-me igual

    • Kick_Ass3 meses

      Tenho de concordar com o trouble, aliás acho que na altura até comentei algo do género.
      O combate Reings vs DB vs Edge foi muito top mas de resto o PPV deixou muito a desejar, sem falar que eram resultados muito previsíveis.

      O DON foi melhor de assistir no geral e teve melhores combates, na minha opinião é claro.

  5. Zoro sola3 meses

    Esse cara é meio dodoi da cabeça

  6. VHT3 meses

    E o céu é azul e as nuvens são brancas. Next

  7. Facebook Profile photo

    Nem sei, eu gostei bastante dos dois, mas o main event da wm para mim da 10 a 0 a qualquer combate do don, alias e ate agora o melhor combate do ano ate agora, na minha opiniao.

  8. Aj3 meses

    Esse cara come merda

  9. Anónimo3 meses

    É a opinião dele, e está a elogiar o produto dele, o que é algo normal. Gostei do Double or Nothing deste ano, mas gostei muito mais da WrestleMania, o main event entre Roman, Edge e Daniel Bryan foi um excelente combate.

  10. Sousa3 meses

    eu prefiro a wm……os main event foi louco Sasha vs bianca e edge vs Daniel vs Roman foi louco

  11. Pessoalmente gostei mais da Wrestelmania, mas o DoN também foi muito bom.

  12. Sw3 meses

    E pronto é assim que se cria um boom de opiniões. É isto que ele quer. Que se fale da AEW quer concordem ou não. Este boss sae o que faz e este tipo de comentários não é a toa. Genial ahaha adoro

  13. Kick_Ass3 meses

    Só disse o óbvio…
    Para mim a WrestleMania deste ano foi superior á do ano passado mas não foi melhor que o DON.

  14. Litos3 meses

    Não disse nada de errado. O DoN foi muito bom do início ao fim, um PPV muito bem estruturado com todos os combates colocados no sítio certo para dar um excelente flow ao show. A WM teve uma primeira noite sólida, mas a segunda noite, tirando o ME, foi horrível.