Numa media call do NXT TakeOver: In Your House, Triple H fez declarações polémicas afastando a possibilidade da WWE realizar um novo evento feminino no futuro, quase em jeito de gozo com o evento que Mickie James vai produzir na NWA, e afirmou que as melhores lutadoras do mundo estão na WWE.

Entretanto, em conversa no Busted Open Radio, Tony Khan reagiu a estas declarações de Triple H e disse o seguinte:

Todos estão a construir o seu próprio roster. Eles terão bons sentimentos sobre as pessoas com quem trabalham. Não acho que haja nada de errado em dizer que achas que tens o melhor programa ou a melhor empresa. Acho que as pessoas ofenderam-se quando ele ontem disse: “Todas querem trabalhar lá”.

Foi como se as pessoas estivessem a confundir as duas coisas. Se queres dizer “Hey, acho que o meu show é o melhor. Acho que o meu produto é o melhor”, não há nada de errado nisso. Como, tu deves-te sentir assim. Isso é bom.

Mas quando dizes algo como “Qualquer pessoa, de qualquer valor, quer trabalhar aqui”, isso não é verdade. É de loucos. Há muitas pessoas que trabalham na AEW que não têm interesse em trabalhar lá [WWE]. Acho que a campeã [Britt Baker] deixou isso bem claro ontem, com o que ela tweetou.

Este foi o tweet de Britt Baker em relação a este assunto:

Quem também não gostou das recentes declarações do “The Game” foi Thunder Rosa. Esta publicou um tweet no qual afirmou que as melhores lutadoras não estão concentradas numa só empresa, nem mesmo num só país, mas sim espalhadas por várias empresas e países, que existem mulheres talentosas em todo o mundo.


O que achas desta reação de Tony Khan e Thunder Rosa às recentes declarações de Triple H?

14 Comentários

  1. bottom2 meses

    Thunder Rosa disse tudo.

  2. SW212 meses

    Não vejo nada de errado no que disseram. Nada de polémico. Eu vejo uma análise verdadeira e coerente. Simples de entender

  3. TakerVanderVaart232 meses

    Thunder Rosa esteve bem

  4. El Cuebro2 meses

    A Rosa e o Tony responderam muito bem, acho que o Hunter não calculou bem suas palavras, aliás essa e a fala dele sobre um novo Evolution não foram muito boas!

  5. Stardom por exemplo ri do roster feminino da WWE

  6. Junior0072 meses

    Se triple h estiver falando do roster do nxt ate compreendo fala dele agora se estiver falando do main roster meus Deus …kkkk eles contrataram eva marie nao preciso dizer mais nada isso e uma piada em pleno 2021 alguem investir em eva marie , agora concordo com thunder rosa existe muitas lutadoras boas no mundo tanto e que a propria wwe corre pra indys as vezes temos paige , sasha e becky como exemplo.

  7. Ambos foram corretos e assertivos, ao contrário de Triple H que soou incomodado com o assunto.

  8. Facebook Profile photo

    triplão, vc falar uma coisa dessas pega mal, por mais q seja oq muitos acham, até pq a WWE é de longe a mais conhecida no mundo do wrestling, é osso viu, amigos debatendo podem dizer essas coisas, já vc pra um publico imenso não, até entendo não ter um evolution mas se expressou muito mal no final ao afirmar que todas querem ir a empresa do vince

  9. Anónimo2 meses

    Nessa para o Triple H devia ter atenção no que falou. Quando fala que tem as melhores lutadoras na WWE, sem dúvida que eles têm excelentes lutadoras. A divisão do NXT é a melhor divisão feminina, sem contar com as empresas japonesas. Mas também tem boas lutadoras fora da WWE, e é óbvio que tem quem queira chegar a WWE, como tem que não queria.

  10. Toda a gente sabe que o Triple H só estava a “vender” o seu. Não vejo razão para polémicas aqui. Tanto a Britt Baker como a Thunder Rosa estiveram bem.

  11. João2 meses

    Hunter esta certo !!! As melhores mulheres estão lá.
    Parem de encher o saco ! Se as mulheres querem mais espaço…façam mais que os homens. É como a ronda rousey disse em uma entrevista e sempre será sobre mérito. Sasha x charllote foi uma das melhores rivalidades femininas que já vi,mas atualmente não vejo muito disso em ambos os gêneros.

  12. Alexandre2 meses

    Se quer falar das melhores lutadoras tem que colocar Stardom na conversa, pois ali sim estão as melhores.