A chegada de Triple H à posição de líder da equipa criativa trouxe um novo otimismo dentro da WWE, e os shows sob a sua liderança têm sido muito elogiados, dentro e fora da empresa.

Ao falar com Steven Muehlhausen da DAZN, Tony Khan também elogiou as mudanças na programação dos seus rivais desde que o “The Game” assumiu a sua liderança, e que isso também vai beneficiar a AEW.

Agora que a competição está a mudar, penso que isso é uma coisa boa dentro de alguns aspetos. Se gosta de bom Wrestling, é mais provável que queiras vê-lo, porque o nosso concorrente tem feito melhores espetáculos ultimamente do que tinha feito, penso eu.

Vejo a programação deles com bastante frequência, e penso que têm sido melhores. Parece que é esse o consenso entre as pessoas que os observam. Penso que, de um modo geral, se vais conseguir que mais pessoas assistam ao Wrestling, isso provavelmente não vai prejudicar nenhuma empresa.

E nós somos os que mais ganhamos em muitos aspetos, porque se formos grandes fãs de Wrestling, e se estivermos longe e gostarmos de bom Wrestling, podemos estar a dizer: “Onde estão Chris Jericho e Bryan Danielson? CM Punk está de volta?”.

Assim, à medida que chegamos a um ponto emocionante de muitas pessoas voltarem à empresa, mas também de muitos novos fãs, penso que esperam abraçar os novos lutadores da AEW e também muitos dos grandes nomes da AEW que poderão ver regularmente. Pessoas que estão no programa todas as semanas e que têm passado todo o Verão como Chris Jericho e Jon Moxley.

Então, sempre que o CM Punk está de volta, há um grande cenário para um Undisputed Champion a ser coroado.

Penso que se és fã de bom Wrestling, seria uma ótima altura para voltares a ver, porque neste momento, há muita bom Wrestling na televisão, incluindo a de quarta-feira na TBS e a de sexta-feira na TNT.


O que achas das declarações de Tony Khan?

16 Comentários

  1. WWE2 meses

    WWE não tem concorrencia!

    • Tens a certeza?

    • Ricardo2 meses

      Não sou ele mas digo que com os números de viewership nos programas semanais não chegam nem perto dos da WWE portanto concorrência, não são.

    • Se a aew não fosse concorrência o cm punk nunca teria voltado. Muito menos grandes nomes da wwe mudarem para a aew.
      Além disso se a aew não fosse concorrência a wwe nem se importava com a aew e não foi isso que aconteceu.
      O que eu vejo é uma grande empresa de wrestling a evoluir ano após ano, e por muito que isso não agrade a “fãs” de wrestling, a aew vai continuar a crescer e a contratar grandes nomes de wrestling.

    • Ricky2 meses

      Faz todo o sentido o Punk ter voltado à AEW visto que tanto o Punk como o Khan têm a WWE a viver rent free na cabeça deles. E os únicos grandes nomes da WWE que eu vejo lá (sem contar com o Punk) É o Bryan, o Jericho, o Moxley e o Claudio, de resto foi só pessoal com um booking horrível na WWE que viu a segunda melhor como uma forma de mudar a carreira. E podem continuar a contratar grandes nomes do wrestling se não tiverem espaço na programação para os meter dá para o litro.

      PS: Não é por ser “fã” de wrestling que não dizer que a AEW de ano para ano está a crescer sim mas também dizer que estão longe de ser considerados concorrência lol.

    • Isso não faz sentido porque é a mesma coisa que dizer que a Coca-Cola ou o MacDonalds não têm concorrência.
      Concorrência não quer dizer que existe algo com um produto da mesma qualidade, mais sim e como o nome indica existe uma oferta com produtos semelhantes e que concorrem ao topo do mercado, e podem ter ou não a mesma qualidade em vendas.
      E acho bastante óbvio isto, até porque existe trocas de profissionais no mesmo setor, a mesma coisa existe no futebol ou mesmo em empresas profissionais.
      O problema é que o pessoal leva uma lavagem cerebral tão fácil que depois não consegue ver o óbvio.

    • Deni2 meses

      Dizer que a WWE não ter concorrência é mentir muito bem

  2. Guinho2 meses

    O Tony Khan parece ser um sujeito muito gente boa já o HHH o homem guarda rancor com muita facilidade…
    Muito legal o Tony não somente ser sincero como também profissional.
    Porque quando se menciona A AEW pra alguém da WWE, todos ficam repetindo as mesmas palavras, desmerecendo a empresa ao dizer que ambas não são concorrentes.

    É evidente que são, a WWE pode ser a número 1 mas Aew é a melhor em qualidade de ringue. Fatos são fatos, a WWE precisa melhorar e muito pra conseguir superar a qualidade de combates que a aew tem.

    • AdamColeBayBay2 meses

      Isso que você diz é verdade, a WWE precisa melhorar um pouco em combates, mais kickouts em finishers, pelo menos em payperviews.
      Agora verdade seja dita, se a AEW supera a WWE em qualidade de combates, a WWE da baile na AEW em storyline.
      A AEW tem que melhorar muito nisso, para trazer mais hyppe para as suas lutas, não basta só a luta ser boa, com bons lutadores. tem que ter um “por que”.
      Hoje em dia é lutador A chega no lutador B e diz, eai vamos lutar? Por que? Porque sim, somos bons wrestler. Ah sim, se é por isso, então vamos.

  3. Facebook Profile photo

    Survivor Series 2022
    Team WWE vs Team AEW
    Team AEW a vencer no combate mas no fim fazem traição à sua empresa, deixam sofrer o pin e assinam pela WWE.
    Esses lutadores seriam Adam Cole, O’Reilly Young Bucks e Daniel Bryan.
    Deixem-me sonhar 🤣🤣

  4. Shov2 meses

    Tony khan ultimamente está muito afidado quando se trata de comentar sobre a WWE e querer sempre dar seu parecer.
    Se ele fosse realmente profissional deveria parar de comentar sobre o vizinho e meter os olhos na sua casa, pois os seus programas estão perdendo qualidade enquanto a WWE está recuperando a qualidade com triple H.
    Muitos lutadores da empresa dele nem respeitam ele ksksksk, pois ele não se comporta como o chefe e dono da AEW e fica parece um funcionário comum da empresa.

    • The Name2 meses

      Sim, porque as últimas 3 semanas os shows não têm sido bons certo? Vai dormir que isso passa 😂

  5. Alex Kidd2 meses

    Deveria aprender um pouco sobre BOOKING com o Hunter.

  6. Um gênio elogiando outro gênio.

  7. As melhorias têm aparecido todas as semanas, que continue assim!