Os direitos de transmissão da AEW com a Warner Bros Discovery expiram em 2024, e a empresa está atualmente numa janela de negociação exclusiva com a estação.

A AEW tem cinco horas de programação nas plataformas da WBD, com o Dynamite a ser transmitido na TBS, e o Rampage e o Collision a serem transmitidos na TNT.

Em declarações a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Tony Khan comentou os direitos de transmissão da AEW, como forma de aumentar o rendimento da empresa.

É uma altura muito empolgante para a AEW. Estamos em negociações activas para os direitos de transmissão da AEW. A Warner Bros. Discovery continua a ser o melhor parceiro possível e tem-nos ajudado a fazer crescer esta marca.

Vai ser um final de ano muito emocionante, e vamos descobrir onde é que a AEW vai viver.

Para todos os que se preocupam com a AEW em todo o mundo, estamos numa óptima posição. Isto vai funcionar muito bem para a AEW.

Estamos a ter grandes conversas, e as pessoas devem sentir-se muito confiantes sobre o que isso significa para os lutadores, a equipa e os fãs.

Como resultado do trabalho árduo de todos e do apoio infinito dos fãs, haverá um negócio tremendo para a AEW. As perspectivas para a empresa são muito boas.


O que achaste das declarações de Tony Khan?

5 Comentários

  1. Marcos Jr 23 semanas

    Incrível como oq é ruim ele acha bom, assim como os fãs dessa merda de cia.

    • The Last Outlaw3 semanas

      Não existe uma resposta se quer desse cidadão de nome Tony Kahn, onde ele admite a incompetência da empresa dele em atingir grandes audiências.

      No mundinho dele está tudo colorido, lindo, maravilhoso, não existe nada de errado. Felizmente temos a internet para mostrar que isso não passa de papo furado para enganar gente idiota.

      Ele só fala aquilo que os fanboys idiotas querem ouvir.

  2. Tosse3 semanas

    Falou,não disse nada

    E o contrato deles,deve mesmo piorar

  3. Italo3 semanas

    é simples, se a Warner não quiser renovar, ele pede pro pai compra a Warner e esse problema é resolvido.