As estreias de Adam Cole e Bryan Danielson nos minutos finais do All Out do passado domingo deixaram os fãs da AEW eufóricos e com muita expectativa quanto ao que irá acontecer no futuro.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan afirmou que as estreias dos dois lutadores foram perfeitas.

Este evento [All Out] esteve quase dois anos em construção. Há coisas que aconteceram neste evento de que se tinha falado durante tanto tempo. Sempre sonhei com o dia em que Adam Cole chegaria à AEW. Sempre acreditei que um dia isso seria possível. Não sabia que seria tão cedo. Isso é um sonho tornado realidade. Ele sempre foi um talento que tivemos debaixo de olho e, francamente, tem sido alguém com quem tive muita sorte em poder conviver mais de perto, porque a nossa AEW Women’s Champion Britt Baker vive com ele. Ele é alguém que conheci e que tenho mantido debaixo de olho.

Bryan Danielson estar disponível, o seu contrato expirar e ele querer vir para a AEW não é algo que ninguém tivesse planeado ou tivesse pensado. Isso foi algo que se resolveu relativamente depressa. Foi uma enorme, enorme, enorme notícia para a AEW. Estas são grandes surpresas que realmente sobem o nível. E a forma como o final foi feito, foi simplesmente perfeito. Toda a gente com quem falei disse que foi perfeito. Quando o executámos, fizemo-lo na perfeição.


Concordas com estas palavras de Tony Khan sobre as estreias de Bryan Danielson e Adam Cole?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu concordo, o All Out em si foi perfeito e o futuro da AEW promete demais!

  2. Foi um evento excelente só achei desnecessário a luta entre o Paul Wight e QT Marshall, era uma luta que podia rolar tranquilamente num Dynamite ou Rampage, as estreias realmente foram otimas, mas admito que estava esperando o Bryan entrar com Final Countdown, mas não foi nada que tenha estragado seu debut

  3. Anónimo1 semana

    Foram boas estreias.

  4. JoaoPedrooooooo1 semana

    Acho que há uma AEW antes e depois deste evento. Agora, é impossível não dizer que a AEW não é uma concorrente da WWE

  5. Mais perfeito não existe!