Tony Khan revelou mais detalhes sobre a sua intenção de expandir os conteúdos da AEW e potencialmente os seus live events.

Atualmente a AEW tem dois programas na televisão, o Dynamite e o Rampage. A empresa ainda grava os seus shows do Dark e Dark: Elevation, que são transmitidos no seu canal do YouTube.

Foi em entrevista ao Busted Open Radio, ainda antes do Full Gear deste sábado, que Tony Khan revelou as suas intenções de usar mais o seu roster, a realização de mais live events e da contratação de Jeff Jarrett como Diretor de Desenvolvimento de Negócio.

Acho que em 2023 adoraria expandir o nosso conteúdo e temos um roster tão grande. Acho que posso utilizar ainda mais as pessoas do roster, e há maneiras de fazer isso expandindo o conteúdo, fazendo mais shows, e acho que eventos ao vivo são algo que poderíamos fazer mais e temos potencial para o fazer. Temos os lutadores e temos interesse em todo o país e há mercados que estamos a atingir pela primeira vez em anos.

Nós temos essa capacidade. Essa é uma das razões pelas quais eu quero fazer mais eventos ao vivo e aumentar a nossa receita, porque essa é uma das razões pelas quais eu trouxe alguém que tem uma grande experiência como Jeff Jarrett, que trabalhou no escritório, eu acho que pelo menos quatro promotoras, se não mais, e lutou em inúmeras promotoras.

Então, certamente, as experiências do Jeff são muito valiosas nessa área. Então, à medida que expandimos os live events, acho que o Jeff, com a sua experiência, será uma ótima pessoa para ajudar a crescer essa parte da empresa, além de ser um grande lutador.


Concordas com a direção que Tony Khan pretende levar a AEW no próximo ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Ele disse live-events, são algo tipo os da WWE que fazem aos sábados e domingos às vezes? E lembro de ter ouvido falar sobre fazer eventos no UK e Japão, seria interessante de ver, já foi muito bem no Canadá, acho que a AEW funcionaria muito bem numa expansão!