O presidente da AEW forneceu novas informações sobre os planos atuais para a Ring of Honor, empresa que comprou há alguns meses atrás.

A compra da histórica promotora aconteceu em Março deste ano e, desde então, realizaram-se dois grandes eventos, os pay-per-views Supercard of Honor e Death Before Dishonor, estando já o Final Battle anunciado.

Tony Khan está à procura de conseguir um contrato televisivo para começar a ter programas semanais da ROH, mas ainda não teve sucesso. Assim, os títulos têm de continuar a ser defendidos nos shows da AEW.

Na conferência de imprensa após o Full Gear do último sábado, Tony Khan falou sobre as opções atuais para a Ring of Honor.

Eu definitivamente considerei muitas opções, mas acho que seria precipitado quando existem outras opções por aí, saltar para algo. É uma propriedade bastante valiosa.

Por exemplo, mesmo os pay-per-views, para um PPV AEW, seria 25% ou mais do que se pode obter por um da AEW ou menos de 25%. Digamos um número como 35.000 compras, no preço da Ring of Honor, que também é um preço mais baixo.

Por um lado, para a AEW, não é uma má receita, mas por outro lado não é algo que eu veja canibalizando o produto pay-per-view da AEW, porque as compras de pay-per-view da AEW têm sido bastante estáveis ​​enquanto fizemos os pay-per-views da ROH.

Para a TV, eu realmente gostaria de fazer isso e vejo como um programa semanal. Porque é um salto tão grande, eu tenho adiado. Sim, eu poderia facilmente fazer um programa no YouTube, mas acho que merece algo melhor do que isso.

Seria como fazer um show no YouTube como um espaço reservado… Seria uma troca, porque seria benéfico não ter alguns combates que poderiam tirar outros combates que apresentariam pessoas da AEW, mas também acho muitas pessoas da Ring of Honor que apareceriam como os campeões são alguns dos maiores nomes da AEW, como Chris Jericho, Samoa Joe, FTR.

Às vezes, isso foi bom para mostrar, mas também tento mantê-lo equilibrado para que não seja o show inteiro.


O que pensas das declarações de Tony Khan sobre o futuro da ROH?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Torço muito para que a ROH possa recuperar seus momentos de glória, até para ajudar nomes vindos de lá que estão meio soltos e sem destino na AEW, como por exemplo o Jay Lethal, Mercedes Martinez, etc, a ROH é uma das melhores empresas de pro-wrestling que existe, merece ter um novo show semanal, grandes eventos e roster também que o Tony Khan não se esqueça disso!

  2. Que venha logo os shows semanais da ROH, é um sofrimento, pode ser que existe grandes planos para 2023.