Após o anúncio da reforma de Vince McMahon, Tony Khan publicou uma declaração no Twitter, em que agradeceu aos fãs pelo apoio à AEW e afirmou que está grato por ser agora o CEO que está há mais tempo no Wrestling.
Já na conferência após o Death Before Dishonor deste sábado, Tony Khan explicou esse mesmo tweet:
Eu só comentei ontem à noite, rumo ao AEW Rampage na noite de sexta-feira, que era relacionado com o Death Before Dishonor da Ring of Honor…
Das “três grandes”, eu sou agora o mais antigo, Ohbari (da NJPW) e agora há um novo CEO lá (WWE) também, se considerarmos pro wrestling, é uma declaração justa.
Eu apenas pensei que era uma declaração factual numa nota para promover o AEW Rampage e é tudo, não posso dizer mais nada sobre isso.
Além disso, Tony Khan afirmou que o Death Before Dishonor está no Top 4 de PPV’s mais vistos da história da Ring of Honor, estando registadas quase 25 mil compras digitais do evento.
O que achaste desta explicação de Tony Khan à recente provocação à WWE?
3 Comentários
Apesar da provocação até que faz um certo sentido, mas segue o jogo! No mais espero que a ROH possa ter um bom futuro, começou bem no Death Before Dishonor!
Agora o tweet tinha a ver com os “três grandes” porque na teoria fora desses “três grandes” o CEO que está com esse cargo há mais tempo é o CEO/Presidente do Impact. Mas pronto teve de retratar-se porque levou muito hate no twitter.
Tudo serve de promoção hoje em dia. Yay.