Foi na conferência de imprensa que aconteceu após o Full Gear do último sábado, que Tony Khan mencionou várias estrelas que estão atualmente ausentes dos programas da AEW.

Dois nomes que estão atualmente fora dos shows da empresa são Andrade el Idolo e Miro, ao qual Tony Khan deu algumas explicações.

Há pessoas que não estão em todos os eventos, mas eu ainda gostaria de os envolver e vocês já viram algumas pessoas a fazer pausas sabáticas, por vários motivos… Eles são totalmente diferentes em alguns aspectos, mas acho que os dois são ótimos e gostaria de os envolver na AEW novamente no futuro.

Andrade El Idolo foi afastado devido a toda a polémica provocada com Sammy Guevara nos bastidores.

Outros dois grandes nomes que não estão nos planos da AEW são Adam Cole e Hangman Page, no entanto, ambos encontram-se lesionados. Tony Khan afirmou:

Eu estive em contacto com os dois, ambos estão muito bem. Novamente, são situações diferentes, mas para os dois estou otimista de que podemos recuperar os dois, mas não posso dizer quando qualquer um deles (regresso) seria exatamente.

Mas acho que ambos serão muito bem recebidos e há muitos fãs ansiosos pelo regresso dos Adams. Acho que Hangman Page e Adam Cole têm uma grande percepção sobre o seu retorno e o mais importante é que ambos estão a recuperar muito bem.

O último combate de Adam Cole foi contra Adam Page, Jay White e Kazuchika Okada pelo IWGP World Heavyweight Championship no AEW x NJPW Forbidden Door, a 25 de Junho.

Já Hangman Page sofreu uma grave concussão no Dynamite de 18 de Outubro, quando competia contra Jon Moxley por uma oportunidade pelo AEW World Championship.


Pensas que veremos estas estrelas ausentes em breve na AEW?

2 Comentários

  1. Tenho saudades do Adam Cole e do Miro, são dois wrestler que aprecio bastante, especialmente o Adam Cole e que sei que vai ter sucesso quando voltar, já o Miro é meio estranho mas gostava que voltasse em grande.

  2. El Cuebro2 semanas

    Realmente a situação pela qual os Adams estão passando é bem complicada, duas lesões bem ruins, principalmente para o Cole, que tem seu retorno ainda mais questionado e deve demorar muito, o Page também teve algo complicado considerando como se deu e lesões na cabeça demandam tempo e paciência para se recuperar, espero que ambos se tratem bem, se recuperem e voltem quando possível e que retornem em seus 100%, para trazer ainda mais bons momentos para si próprios e o público!