Nos últimos tempos, alguns lutadores, como por exemplo Miro e Andrade El Idolo, mostraram a sua frustração por não serem utilizados na AEW como estavam à espera.

Em entrevista ao programa Superstar Crossover de Josh Martinez, Tony Khan falou sobre as frustrações de alguns lutadores da sua empresa.

Temos uma grande equipa. Estamos muito satisfeitos com os espetáculos que temos vindo a fazer. Temos uma ótima equipa de pessoas. Recentemente adicionei algumas pessoas à equipa e fiz algumas promoções. Com um novo grupo, esperemos, a comunicação vai melhorar porque só posso estar em tantos lugares e falar com tantas pessoas ao mesmo tempo com uma grande equipa.

Penso que isso vai ajudar. Em geral, penso que temos um ambiente ótimo nos bastidores. No geral, tem sido um ótimo Verão para nós e só vai melhorar. Muitas das maiores estrelas da AEW têm estado fora, por isso tem sido ótimo para nós manter esta posição.

Na semana passada, o AEW Dynamite foi o programa número um em todo o cabo. Tem sido o caso em seis das últimas sete semanas. Esse tipo de consistência tem sido graças aos nossos lutadores, ao nosso pessoal e, mais importante ainda, aos fãs de Wrestling. Friday Night Rampage, fizemos o nosso melhor número em muito tempo, ficando nos cinco primeiros na sexta-feira no cabo.

Há muita camaradagem e a dinâmica é extremamente boa. Não consigo que todos participem no programa. É um desafio, de certa forma, quando se tem três horas de televisão. Percebo que, se olharmos para um concorrente que tem sete horas de televisão, as pessoas dessa empresa têm o dobro da probabilidade de aparecerem na televisão, se quisermos ver as coisas dessa forma.

É uma indústria muito competitiva, mas também significa que as pessoas têm de fazer o máximo para maximizar o tempo que conseguem, onde quer que esteja, seja na televisão ou em streaming. Penso que o nosso programa de televisão e a participação que tivemos dos fãs é porque nos sentimos todos tão bem este ano. É porque é ótimo estar de volta à estrada este último ano depois de ter feito os espetáculos num estádio por vezes vazio.

Globalmente, penso que a atmosfera é positiva e estamos todos realmente entusiasmados. É uma grande época do ano para a AEW com All Out a chegar, um dos maiores eventos do calendário, e aproximamo-nos de um dos nossos maiores eventos televisivos do ano, com o AEW Grand Slam.


O que pensas desta resposta de Tony Khan?

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    A AEW está a passar por uma fase como passou a WWF depois de ter comprado a WCW e a ECW: não há tempo para todos. Por isso, é que tivemos o X-Pac num dos programas de antigamente a dizer para o Regal (antigo GM): “eu tenho dois títulos e não luto há semanas”.

    De forma a dar mais espaço, com o star power que a AEW tem, eu gostava de ter o Dynamite e o ROH com brand splits (acabava com o rampage) e PPVs comuns

  2. O Andrade é fraco…

  3. Anónimo2 meses

    Por isso mesmo, por ter menos tempo em TV deviam se controlar nas contratações. Depois ficam sem tempo para dar destaque a todos, e começam as reclamações.

  4. Ele que contrate menos que vê outros resultados!

  5. Ximira2 meses

    Se fosse dado mais valor e qualidade ao Rampage, você teria mais horas de televisão pra todos.
    Se fizesse um programa com muita qualidade em algum outro dia da semana (como Quinta ou Sábado), também teria mais tempo de televisão.
    É por isso que o booking e formatação do show deve ser impecável, pois as networks irão pagar mais pra ter seu produto em um dia X, trazendo os famigerados Ratings….