MJF fez o seu grande regresso aos programas da AEW no Double or Nothing de 26 de Maio, onde declarou que irá permanecer na empresa.

O lutador revelou assim que renovou com a AEW e ainda mostrou que fez uma tatuagem que demonstrava a sua lealdade para com a empresa de Tony Khan.

Em conversa com Scott Fishman para o TV Insider, Tony Khan foi questionado sobre o facto de MJF estar empenhado em ficar na AEW a longo termo:

É realmente ótimo. Significa muito ter o MJF na AEW. Ele foi um grande campeão mundial e uma das nossas maiores estrelas.

Ter o MJF nas noites de quarta-feira todas as semanas na TBS é muito importante. Ele esteve numa altercação com o Rush na semana passada.

Uma das nossas maiores estrelas internacionais e um lutador profissional brutal. O Rush estará em ação esta noite, certamente a dar uma tareia a um pobre miúdo do Iowa.

Eu sei que o MJF vai estar na arena esta noite, por isso é algo a ter em conta. MJF é uma das nossas maiores estrelas. Estamos felizes por ter o MJF de volta à AEW, creio que permanentemente.


Acreditas que MJF irá ser um lutador que irá sempre permanecer na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu imagino o MJF na AEW por muito tempo ainda, ele ainda tem o que fazer lá, WWE quem sabe no futuro “distante”, mas o presente e o futuro próximos dele serão lá.