Segundo consta, Becky Lynch será uma free agent a partir de 1 de Junho, quando o seu contrato com a WWE expirar.

O lutador da AEW, Chris Jericho, já falou sobre a possibilidade de ter Becky Lynch na empresa de Tony Khan.

No The Rich Eisen Show, o Presidente da AEW foi questionado sobre a contratação de free agents, especificamente a contratação de potenciais da WWE.

Depois de mencionar as contratações de Mercedes Moné e Adam Copeland, Tony Khan mencionou que estaria “aberto a” contratar mais free agents e acredita que haveria interesse por parte dos talentos.

Não quero tentar adulterar e fazer essas coisas. Tento manter a classe e tenho uma reputação de honestidade e quero ser um homem de negócios justo. O negócio do Wrestling é um negócio muito cruel.

Quando o apresentador mencionou o nome de Becky Lynch e o seu nível de estrelato.

Absolutamente. Grande estrela.


Gostarias de ver Becky Lynch na AEW?

13 Comentários

  1. J3 semanas

    Bem por uma boa $$$ e por título, ela poderia ir, seria a próxima ceo , ia acabar com a mercedes, becky eu a escolheria para ser campeã do título do world aew,
    Uma bela disputa de becky e ceo

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não vejo a Becky saindo da WWE e indo para a AEW, acho que a renovação dela deve acontecer, só não imagino quando, muito por causa do Seth ter renovado e o caminho que ela tem na empresa, enfim é ver o que acontece.

    • Marcos Jr 23 semanas

      Eu acho uma ofensa quando algo ou alguém é elogiado pelo Tony khan, isso por ele falar asneiras, ser péssimo e um idiota. Ele é mt sem noção e zuado.
      Me sentiria ofendido se fosse elogiado por alguém assim sendo ou não esse idiota do Tony khan. Se ela sair e aceitar ir para a modinha e supervalorizada, AEW será um erro e provavelmente seja tão mau utilizada quando Saraya e Mercedes estão, Saraya está sendo ainda pior e dá para ver que a culpa é td da cia. Mal vejo a hora de acabar o contrato dela e quem sabe ver votando para a WWE. O problema q tem contrato até Setembro do ano que vem com a bosta da AEW.
      Mas eu não acredito nessa bobagem de ela ir para a AEW vou ficar surpreso se a WWE não aceitar oq ela pedir e daí sair.

  3. Daniel3 semanas

    Gente caso isso aconteça , Mercedes e Becky na mesma empresa , essa divisão da aew vai subir muito , são duas grandes estrelas , ou eles dão tudo para a Becky ou para a Mercedes , provavelmente Mercedes sai da aew e retorna a WWE.

  4. Pelo amor de Deus, nãoooooooooooooo

  5. Jyang3 semanas

    To vendo que eu vou me divertir muito nos próximos dias… Bwawhaahahah

  6. TR3 semanas

    Há malta que acredita em tudo. Spoiler: ela vai continuar na WWE.

  7. Não vejo isto a acontecer. Vai ficar afastada durante uns meses, mas eventualmente volta á WWE. Por muito fantástico que fosse o cenário para ela caso se mudasse para a AEW, olhemos para os factos, o TK tem fragilidades enquanto booker, e a mais flagrante é o booking da divisão feminina. É diferente do caso da Mercedes, que nunca se sentiu valorizada (e meio que com razão), a Becky foi main eventer na WM, múltiplos reinados, uma crossover star, e além disso, o marido é um HoF’er em espera. Não sai.

  8. Natan3 semanas

    Inacreditável ter gente que acredita que a Becky Lynch vai sair da WWE diretamente pra AEW, totalmente ilógico né 🤣🤣🤣🤣🤷🏻🤦🏻

  9. Tony de Carvalho3 semanas

    REBECCA TAZONDE?

  10. André Taker3 semanas

    Ela não sai certamente.