Frank casino

No AEW Dynamite desta quinta-feira tivemos o regresso dos fãs ao programa televisivo e como todos sabemos é bastante normal termos cânticos como “Holy Shit!” ou “You fucked up!” por parte dos fãs de Wrestling.

Só que o presidente da All Elite Wrestling, antes deste Dynamite tão especial ter começado, fez um discurso em que para além de agradecer a todos os que estiveram presentes também reforçou as regras de segurança necessárias para que os fãs possam estar na arena.

Foi então que antes de fechar este seu discurso antes do programa, Tony Khan também pediu aos fãs presentes para não dizerem asneiras, para que a TNT depois não multasse a All Elite Wrestling.

O que é à partida um pedido razoável, para o jornalista Ryan Satin, que já trabalhou com a WWE, foi logo motivo para atacar os fãs que comparam a WWE à Coreia do Norte, por os responsáveis da empresa de Vince McMahon quererem que os fãs virtuais aplaudam ou metam o polegar para cima ou para baixo, se também irão comparar a AEW à Coreia do Norte por Tony Khan pedir para os fãs não dizerem asneiras.

Depois desta acusação de Ryan Satin, Tony Khan viu-se na obrigação de explicar que são duas coisas diferentes e que ele não disse aos fãs o que deviam ou não gritar e que simplesmente pediu para que eles não dissessem asneiras, pois esse foi um pedido expresso dos responsáveis do canal TNT e que ele enquanto um parceiro que gosta de colaborar, fez esse pedido aos fãs.

Apesar de Tony Khan de alguma forma ter indicado aos fãs o que deveriam ou não fazer, acaba por ser compreensível que o presidente da All Elite Wrestling não queria ver a sua empresa multada, por causa dos cânticos dos seus fãs.


Compreendes o pedido de Tony Khan para os fãs não dizerem asneiras? Ou na tua opinião o dono de uma empresa não deveria mandar no que os fãs gritam nos seus eventos de Wrestling?

6 Comentários

  1. Asneiras fazem parte do negócio meu menino, principalmente para o fã hardcore. Um belo “holy shit” ou um “you sick fuck” fazem falta. Tá preocupado com as multas lol, essas multas devem custar tanto a ele a pagar como custa a mim as que apanho por andar com carros antigos na baixa

  2. Teve piada ouvir os fãs cantar Holy Cow em algumas situações…

    Agora, não podes dizer sh*t mas podes ter o Sammy Guevara a sangrar por todo o lado 🤷‍♂️

  3. throrin3 semanas

    Ser fosse um vince meu deus alguns fans do wrestling estava ofendendo a wwe como pode empresa ultrapassada querer manda na boca dos fans mas como foi tony khan olha um titulo da materia pedido especial nossa quanta parcialidade quem e esse rapaz pra dizer oque as pessoas podem ou nao podem e claro quer so idiota da pior especie vai fica xigando e ofendendo

  4. Um bate boca desnecessário.
    O Khan apenas alertou quem estava presente,pessoalmente não acho correto mas quem manda na AEW la saberá o que tem acordado com o canal televisivo.

  5. Se ele fosse pedir isto à antiga ECW ou até mesmo na WWE estava lixado. É compreensível o Tony Khan estar a pedir isto. Acho que nem ele acreditava que os fãs iam respeitar este pedido estúpido dos responsáveis do canal TNT.

  6. Anónimo3 semanas

    É perfeitamente normal haver regras quem tem de ser cumpridas, muito pessoal implica por isso. Mas é preciso ver que eles têm acordos televisivos que não lhes permite deixarem os fãs dizerem o que lhes apetece. Cabe aos fãs colaborarem e não se armarem em parvos, se não depois quem paga são as empresas e não os fãs. E neste caso o Tony Khan e a empresa ficam mal vistos se não fizerem nada. Não acho que dizer um palavrão aqui e acolá seja demais, mas os canais lá têm as suas regras.