O pai de Tony Khan, Shahid Khan, é um dos homens mais ricos nos Estados Unidos da América, detendo uma fortuna imensa que lhe “valeu” o controlo de equipas como Fulham FC no futebol e Jacksonville Jaguars no futebol americano.

Recentemente, o nome de Shahid Khan acabou por “vir à baila” na sequência da aquisição de uma cadeia de hotéis Four Seasons em Toronto a um empresário da Arábia Saudita, o que deu azo desde logo a comparações com a ligação da WWE com aquele país.

Na conferência de imprensa com os media após o Full Gear do passado sábado, o presidente da AEW aproveitou para esclarecer um eventual mal entendido e reforçar que há uma grande diferença entre ter um acordo com a Arábia Saudita e simplesmente comprar um hotel a alguém daquela nação.

Já queria dizer algo há bastante tempo, vou apenas dizê-lo. Nunca trouxe isto [para a conversa], mas vejo pessoas a dizer coisas online e provavelmente tornarei isto pior — mas vou dizer de qualquer forma. O meu pai comprou o [hotel] Four Seasons a alguém da Arábia Saudita há cinco anos, e isso é o começo e o fim.

É mesmo uma situação de “maçãs e laranjas” — quando comparas a relação de negócios atual [entre WWE e a Arábia Saudita] ao que o meu pai fez, que foi adquirir uma propriedade a um indivíduo e não ao governo. Mas vejo pessoas a dizer coisas tipo “Oh, Shad Khan tem negócios com a Arábia Saudita.” Isso é uma treta.

Já vejo pessoas a falar disso online há anos, e estão erradas. O meu pai não está envolvido em negócios correntes [com a Arábia Saudita], ele apenas comprou o hotel há alguns anos. É bem diferente do que se está a passar com aquela parte do mundo [e com a WWE].


Pensas que Tony Khan estará a dizer a verdade?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Tony Khan está defendendo o seu: não quer associar a AEW aos sauditas e seus “inimigos”.

  2. Anónimo3 semanas

    Boas. Os Jaguars não são uma equipa de rugby mas sim de futebol americano

  3. joao(diferenciado)3 semanas

    Sendo que ninguém lhe perguntou sobre isto, ele falou de livre vontade, a verdade é que negócios são negócios. Aliás, o pai dele até lhes deu dinheiro ao contrário do vince portanto até percebo quem diga que seja pior.