No All In deste domingo, Daniel Garcia regressou para vingar-se de MJF, “abrindo caminho” à reconquista de Will Ospreay do AEW International Championship.
O lutador estava afastado dos programas da AEW desde o Dynamite Beach Break de 3 de Julho, quando foi brutalmente atacado pelo “Wolf of Wrestling”.
Nas últimas semanas, foi reportado e especulado que Daniel Garcia poderia estar de saída da AEW, uma vez que o seu contrato termina em Outubro, mas também foi reportada a hipótese de uma renovação.
Já na conferência de imprensa após o evento, Tony Khan rejeitou comentar a situação contratual de Daniel Garcia, mas afirmou que o seu regresso é um “bom sinal” e destacou tê-lo na AEW.
Não quero necessariamente comentar a duração ou o estado do contrato de todos, mas o Daniel [Garcia] está aqui e é uma grande parte da AEW.
Já passaram cerca de três anos com o Daniel aqui. Começou connosco no Daily’s Place e esteve nessa série de shows [da pandemia] antes de voltarmos para a multidão. É alguém que está connosco há muito tempo e é acarinhado pelos fãs e nos bastidores. Adoramos ter o Daniel aqui.
Sem dizer exatamente o que está a acontecer, é um bom sinal que ele esteve aqui. É realmente ótimo tê-lo a vir e a dar o próximo passo esta noite. Foi uma grande recompensa para muitas histórias contadas.
No X/Twitter, Daniel Garcia reagiu de forma curta ao seu regresso no All In.
Feeling back #AEWAllIn
— DG (@GarciaWrestling) August 25, 2024
O que achaste do regresso de Daniel Garcia? Achas que ele irá manter-se na AEW?
1 Comentário
Bom ele retornou para causar um certo caos para o MJF, talvez tenha uma rivalidade aí e quem sabe até algo para com o Will Ospreay, mas o Daniel evoluiu um bom tanto desde sua chegada e sim poderia estar fazendo mais na AEW, acho que ainda merecia uma chance, seja ou não lá!