A próxima semana vai ter um confronto inesperado, pois o SmackDown será especialmente transmitido no canal FS1 e ao que tudo indica terá mais 30 minutos do que é habitual. Ou seja, essa última meia hora do programa da WWE será transmitida ao mesmo tempo que a primeira metade do AEW Rampage.

Com a expectativa de uma quebra significativa na audiência do SmackDown, Tony Khan não perdeu a oportunidade e através do Twitter escreveu que está ansioso por finalmente poder vencer o principal programa da WWE.

Os programas do SmackDown que são transmitidos no canal FS1, por norma ficam abaixo ou perto do 1 milhão de telespectadores. Já o Rampage por norma tem cerca de 700 mil telespectadores, pelo que será curioso ver se o facto do SmackDown e o Rampage serem transmitidos à mesma hora terá influência nas audiências de ambos.

Os dois programas já têm muito anunciado, com o SmackDown a dar destaque à presença de Brock Lesnar, ao embate entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Sasha Banks, e às meias finais dos torneios.

Já o Rampage vai ter como grandes destaques o combate entre CM Punk e Matt Sydal e um Six-Man Tag Team Championship entre Chris Jericho, Jake Hager & Sammy Guevara e os Man On The Year & Junior dos Santos.


Pensas que o Rampage poderá bater o SmackDown nas audiências da próxima semana?

37 Comentários

  1. Son2 semanas

    Ahahah

  2. The Name2 semanas

    Tony Khan 🐐

  3. DaniFixe2 semanas

    Não me interessa quem vence, mas em termos de cartaz o Rampage é bem melhor.

  4. MC2 semanas

    Mas porque é que tudo tem de ser um confronto, tudo tem de ser sobre vencer o outro como se isto fosse um adversário e não duas excelentes promoções (quando querem) ambas a produzir conteúdo para os fãs de wrestling?

    Em relação à pergunta final, não vai acontecer.

  5. Anônimo2 semanas

    o Tony Khan precisa entender que o Smackdown não é o NXT, o nível é bem mais alto, pelo menos está fazendo o marketing dele.

  6. miguel Gabriel2 semanas

    Gosto mais da aew atualmente
    Mas eles tem falar td hora na wwe? 🤦‍♂️

    • Anônimo2 semanas

      Marketing.

    • EO Caso2 semanas

      Pior que tem sim, eles dependem da wwe, e do pensamento anti-wwe para terem alguma audiência.

    • Victor Silva2 semanas

      Gosto da AEW e tenho que exaltar o incrível trabalho que fazem em tão pouco tempo. Também acredito que o Tony Khan está começando a se perder com constantes comparações ou citações a WWE, já está algo cansativo, concordo com os amigos que infelizmente essa tem sido a principal estratégia para o Marketing…. o sentimento Anti-WWE

  7. Balhote2 semanas

    Já começo a ficar farto desta “competição”. Deixem as pessoas verem o que querem e ponto final. Este senhor, está sempre a promover esta guerra e a gerar ódio pela WWE. Se eles ganharem ao Smackdown, o que até é provável face ás fracas audiências da brand azul na FOX sports, o que é que eles ganham? Boa, aumenta-lhes o ego mas na semana seguinte volta tudo ao normal. Seria muito mais fácil desfrutar de wrestling se estas guerras estúpidas não acontecessem.

  8. kopa2 semanas

    esta foto ta uma cara LOL

  9. Facebook Profile photo

    Estes gajos passam a vida deles a pensar na wwe. Vai passar pouca vergonha vai.

  10. ??2 semanas

    Tony Khan ja ta ficando chato ja.

  11. El Cuebro2 semanas

    Ainda acho que o Rampage poderia ser um show de duas horas, no mais acho que a competição já era, agora é seguir o caminho e se consolidar ainda mais como marca mundial, nós os fãs que ganhamos com isso!

  12. Tribal Chief Best Ever2 semanas

    O ano é 2050. O Rampage finalmente vence o Smackdown numa demo (75+). Tony Khan e Kenny Omega afirmam que a WWE está a afundar. O campeão mundial Dominik Gutiérrez (Mysterio fica registado pela WWE) auto-intitula-se de Demo God como tributo a Chris Jericho que está agora num lar. Palmeiras continua sem ter Mundial.

  13. Duti092 semanas

    Este gajo sonha tanto meu deus

  14. Pa2 semanas

    Papam sempre tudo por aqui. As respostas são sempre descontextualizadas. Da cliques…

  15. Luan2 semanas

    Ele tá vencendo de tantas vezes que fala da wwe kkkkkk

  16. Jubileu2 semanas

    Cara não entendo pq as pesosas se doem tanto, isso é marketing , faz parte da competição…isso é ótimo para a indústria! Para um pouco com a nuttelagem e mimimi …para os fãs fica bem melhor assim , fico feliz que exista a AEW , pq isso vai forçar a WWE melhorar, visto q está bem meia boca. Agora vcs acham que o cara coloca milhões em um negócio e não vai atacar o principal concorrente ? Isso faz parte até da cultura americana, só vcs pegarem de exemplo a competição de outras marcas.

  17. EO Caso2 semanas

    O engraçado é que depois que verem que o número total da audiência do SmackDown ainda foi maior do que da aew, eles então vão arranjar outra “demo key” ou métrica para tentar explicar porque a aew venceu.

    • Gustavo Noronha2 semanas

      Mas ele não disse que vai vencer na audiência total, acho que você deveria ler novamente a notícia.

    • EO Caso2 semanas

      Eu não disse que ele disse isso, mas é o que ele dá a entender para pessoas normais que não endeusam o Meltzer. Você que deveria ler novamente o meu comentário para entender.

  18. Raimundo2 semanas

    Esse gajo perdeu tempo falando do que ficar calado. Sonha acordado

  19. Bruce2 semanas

    Isso pq ele não faz os shows pensando na WWE

  20. Facebook Profile photo

    com esses rampages que teve nas duas ultimas semanas eu não sei não, se bem q semana passada foi o smackdown mais fraco de todos de 2021, no meu ver
    esse card da wwe pra abter de frente com o rampage não sei não, eles que não melhorem isso logo

    • Facebook Profile photo

      se forem deixar beckyx sasha e bianca pra main event não vai aguentar a aew não, pq uns 5 minutos vais ser só reprise
      coloquem o brock pra lutar em semanais e o cena poxaaa

  21. Anónimo2 semanas

    De novo a falar na WWE, mais do mesmo.

  22. Ele que suba um degrau de cada vez senão a queda é grande depois!

  23. Smackdown será sempre Smackdown, impensável alguém falar nisso!

  24. António2 semanas

    Kkkkkkk vou rir mais um pouco . A qualidade do vosso produto é péssima meu caro Tony Khan, é péssima ! Vão precisar “lutar” muito para ser o que a WWE é hoje . Na verdade , para tentar ser né ! Idiota

    • The Name2 semanas

      O produto é péssimo?
      Fds, agora é que me fizeste rir 😂😂😂😂
      O que a wwe faz à cabeça destes miúdos, só deves ver wwe à frente e não vês o resto das outras empresas 😂
      O raw é o pior show de wrestling na televisão, impact dá 100 a 0 e têm menos espectadores, a wwe é um produto mau há muitos anos isso, sim.
      Ou não vês aew ou estás doente, só pode, não é um produto perfeito, mas é melhor que a wwe 😂

  25. Save Us2 semanas

    Tony, menos pó sff.

    Já estás a cair no ridículo.

  26. Menos Tony, menos.