Com o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer vários combates que irão acontecer no próximo programa da brand azul, que será transmitido na FS1 e está a ser apelidado de Supersized, rumo ao Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE SmackDown:

Brock Lesnar vai estar de volta – Depois de termos visto a “Besta” no SmackDown de Draft, a mesma estará de volta já no próximo SmackDown para confrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns rumo ao Crown Jewel;

SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Sasha Banks (Non-Title Match) – A “The Boss” regressou para lutar pelo SmackDown Women’s Championship, mas antes do Triple Threat Match do Crown Jewel acontecer vai encontrar-se com a “The Man” num Non-Title Match. Quem levará a melhor?

Naomi vs Sonya Deville – Há várias semanas que Naomi anda a pedir um combat no SmackDown e finalmente vai tê-lo, e logo contra Sonya Deville, que fará assim o seu regresso aos ringues após mais de um ano afastada. Quem é que vai sair vencedora deste combate?

Finn Bálor vs Sami Zayn (Semi-final do King of the Ring) – Depois das vitórias sobre Rey Mysterio e Cesaro, Sami Zayn e Finn Bálor vão enfrentar-se na primeira semi-final do King of the Ring. Qual deles chegará à final do torneio?

Carmella vs Zelina Vega (Semi-final do Queen’s Crown) -Depois das vitórias sobre Toni Storm e Liv Morgan, Zelina Vega e Carmella vão enfrentar-se na primeira semi-final do Queen’s Crown. Qual delas chegará à final do torneio?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Bruno Vieira2 semanas

    Lesnar podia lutar. Ao menos justifica o salário

    • John mit2 semanas

      O que o Lesnar faz de dinheiro nem um outro wrestler da atualidade consegue fazer, a wwe só mantém o lesnar pq ele é lucrativo, se não fosse, ela abriria mão, como abriu mão de tantos….

    • Verdade, o dinheiro que recebe é demais…

    • Bruno Vieira2 semanas

      Lá está se calhar se fosse lutando nos shows semanais poderia gerar mais lucro. Ao menos chamava mais pessoal

  2. El Cuebro2 semanas

    O Lesnar deve vir para dar uma bela agitada no show, quem sabe um último ataque contra a Bloodline antes do Crown Jewel! Esse Naomi vs Sonya promete demais, quem sabe a Sonya possa estar começando uma volta definitiva aos ringues e logo irá se estabelecer como uma top heel, quem sabe uma próxima contender de títulos como free agent também, ela merece essa volta e a Naomi também merece um destaque! Também penso numa vitória do Finn, mas pode ser um grande combate contra o Sami, eles já fizeram muito isso antes desse próximo combate e Zelina vs Carmella pode vir a ser muito bom também, sinceramente não tenho um palpite para uma vencedora, terei que esperar e ver!

  3. Facebook Profile photo

    lesnar aparece dnv pra não lutar, uma luta sem titulo em jogo que acabará por DQ rumo ao CJ
    um combate q o ballor vai obviamente vencer
    zelina vencendo, meio q um pedido de desculpas pela vez que ela não lutou nem apareceu no show
    e naomi vai ganhar da sonya pra levantar o publico, o ME deveria ser foda pra competir com a aew, mas se for becky vs bianca dnv não vai dar pra assistir

  4. Anónimo2 semanas

    Espero um bom combate entre o Finn Bálor e Sami Zayn.

  5. Promete ser um bom Smackdown!

  6. Facebook Profile photo

    Quer-me parecer que o combate entre a Becky e a Sasha deve acabar com uma desclassificação por intromissão da Bianca.