Nos últimos dias, tem sido notícia a possível saída de vários lutadores da AEW, e durante esse tempo, especulou-se o que Tony Khan iria fazer em relação a isso.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Tony Khan proibiu a saída dos lutadores da AEW, obrigando-os então a permanecer na sua empresa até ao fim dos seus contratos.

O jornalista revelou que o presidente da AEW deixou claro que ninguém vai sair da empresa, e que Malakai Black, Buddy Matthews ou qualquer outro que tenha eventualmente pedido para sair, irá regressar em breve.

Dave Meltzer apontou que se fosse noutra empresa [WWE], os lutadores também não sairiam, e que assim é de acreditar que em breve, os lutadores que pediram para sair irão voltar aos ringues da AEW.


Esperavas esta decisão por parte de Tony Khan?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    • MC2 meses

      Foi o que pensei logo. Este é o primeiro comentário e eu pessoalmente nem sequer vou ler o que vai por aí abaixo. O pessoal que reflita com situações que se passaram na WWE e não só e lembrem-se do que se dizia… 🤣

      Mas não me choca, isto é um negócio, e um contrato é um contrato.

  2. Jane2 meses

    Oque era para ser o céu se tornou o inferno as pessoas foram para lá achando que iria ser diferente e acabou se tornando uma WWE 2.0 embora eu entenda o lado jurídico e profissional da coisa as pessoas não estão satisfeitas com booking atual oque afeta ainda mais a qualidade do show sorte daqueles que tem destaque e são queridos lá dentro porque ficar preso ha um lugar por anos em um ramo onde a idade faz toda diferença para se desenvolver e uma pena

    • Alex Kidd2 meses

      Se não queriam permanecer na AEW por muito tempo, por que aceitaram um contrato exclusivo de vários anos?

      Hipocrisia também conta nessas horas.

      O booking da AEW é péssimo, mas de qualquer forma, no fim de tudo, se o chefe da empresa não quer liberar, é isso e ponto final. Não adianta choramingar. Contrato de Exclusividade não é várzea.

    • Jamile2 meses

      Na minha opinião? Aceitariam porque acharam que teriam o destaque que não tiveram em outros lugares no fim tá sendo mais do mesmo .

      E um negócio então se não estão sofrendo qualquer tipo de abuso desumano que honrem suas obrigações com a empresa mas que fique claro que ficar preso a um lugar trabalhando em algo que te causa frustração só vai tornar o produto que você estrega ruim.

      Para um lutador perder 3 anos não e Brincadeira.

      O roster tá lotado e vai lotar ainda mais se duvidar quem tá infeliz vai ficar ainda mais .

      E ruim para os dois lados o que antes era uma alternativa se tornou uma frustração nos ainda podemos simplesmente não assistir mais para quem tem que ficar lá e complicado.

      Então para concluir o meu raciocínio o pessoal foi com muita sede ao pote porque quando começou foi um estrondo principalmente com grandes nomes indo para lá e as pessoas não devem ter pensado direito agora não tem mais jeito é honrar o contrato e esperar que as coisas melhorem lá dentro pelo bem deles

  3. Olha o feitiçeiro com o feitiço do avesso…

    Saiu o Vince, surge uma nova era com HHH que percebe da coisa e está mais capas nos tempos modernos de wrestling é natural abanar a concorrencia, e o Tony ainda nao percebeu que com tanta gente deveria de ter mais uma brand… coisa que já venho a falar desde o ano passado

  4. Bruce2 meses

    Ele recrutou tantos assim e agora não quer que façam isso com ele

  5. Bruno Fec2 meses

    Ahahah este Tony não passa de um menino mimado e acabará como um dos maiores flops da história do wrestling.

  6. Facebook Profile photo

    Mas então? Não era o Tony o salvador? Que dava liberdade? Que todos eram felizes lá?

  7. Dois dedos de testa2 meses

    Não sei como em 2022 ainda existe fanboys, ainda por cima de empresas, mas pronto…

    Já agora quem na vossa opinião, está a ser mimado neste situação? O TK que lhes deu um emprego quando estavam desempregados (com contratos que são compridos até ao fim), ou os lutadores que agora querem irem embora, porque já não querem brincar ali?

    • Alex Kidd2 meses

      De certa forma o TK tem razão, mas é uma situação muito engraçada.

    • The Name2 meses

      Mas é que o Black vai voltar daqui a uns meses à aew ele próprio disse num direto no instagram de madrugada, o Buddy também disse que era fake a notícia, mas também temos de ver o lado do Tony ele aceitou dar um tempo ao Black para ele ficar melhor e o homem teve de vir a público explicar tudo, veja-se lá, se assinaram um contrato têm de continuar na empresa, se não qualquer um faz o mesmo e baza, a wwe fez e faz o mesmo 90% das ocasiões, é normal no mundo do wrestling, podr haver excepções às vezes, mas nem sempre são aceites.

  8. Alex Kidd2 meses

    hahahahahahaha

  9. Facebook Profile photo

    Eita, q situação, mais era previsível isso, disse e repito, na cabeça de Tony Khan ele deve imaginar q está em guerra com Triple H e a WWE, aí para não dar o gosto de mostrar q vem fracassando em especial com o booking de seus lutadores, vai fazer esse tipo de esquema, mais isso vai servir para lutadores futuros q forem assinar com a AEW, não assinem contratos a longo prazo, tá fazendo o seu direito tá, mais q se o cara não tá contente, é melhor liberar msm q seja para um retorno desses lutadores para a WWE.

  10. El Cuebro2 meses

    Desde que o Tony dê um espaço aos que eventualmente pediram para sair aí é justo, ao contrário do que a WWE fez “escondendo” certos talentos que pediram para sair recentemente, vamos esperar!

  11. Ximira2 meses

    Report: “Tony Khan PROIBIU!”
    Quem disse: Tony Khan? não,Dave Meltzer….

  12. Vince old fart HHH'S big nose2 meses

    Finally khan has grown a par u have to be ruthless or your company won’t last

  13. Italo2 meses

    impossível, ele jamais deixaria seus lutadores presos numa empresa e se sentindo infelizes, o cara é literalmente, O Salvador do wrestling, claramente fake news pra manchar a imagem dele

  14. Ai ai será isto o inicio do fim? espero que eles se orientem…

  15. MWK2 meses

    Como assim se fosse em outra empresa aconteceria o mesmo? A atual campeã feminina da AEW simplesmente saiu da empresa sem mais nem menos e foi liberada de seu contrato. Se esses caras fizerem o mesmo dúvido o Khan fazer algo a respeito.