Não é esperado um grande número de lutadores mudarem-se para a WWE, mas existem vários da AEW que têm interesse no mesmo.

Em resposta a um fã no Twitter, Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou que não espera uma grande quantidade de lutadores mudarem-se da AEW para a WWE, mas alguns deles poderão ter esse destino.

O mesmo afirmou ainda que Tony Khan tem a possibilidade de os manter na sua empresa através de processos legais e, por isso, não sabe como irão ocorrer essas mudanças.

Estas questões que muitos fãs fazem neste momento deve-se ao facto de Malakai Black ter pedido a sua rescisão de contrato com a AEW e alguns rumores afirmam que o mesmo tem intenções de fazer o seu regresso à WWE.

Não é de todo habitual a AEW libertar as suas estrelas antes de finalizar o seu contrato, pelo que o objetivo é permanecerem no roster até ao término do mesmo.


Quem pensas que estará a pensar fazer a mudança para a WWE?

17 Comentários

  1. Cebola2 meses

    Todo dia o mesmo rumor CTRL C + CTRL V

    zzzzzzzzz

    • Dois dedos de testa2 meses

      A que fazer render o peixe até a última

    • Depois do Cody, depois da saida do Vince e a vinda do HHH no comando creativo, o aumento da qualidade dos shows na WWE e alguns nomes a já ficarem frustrados com a AEW é natural tudo isto e como diz o Doid dedos dedos de testa, é fazer render o peixe, isto cria suspense, interesse pelo publico, dá trabalho á imprensa… cria-se uma novela que só lhes dá lucro até nos proprios shows cria mais interesse, pois as pessoas vao assistir só para ver como corre aquilo por lá, tentar perceber o ambiente e essas coisas…

    • Leo99Nardo552 meses

      É verdade…. E na realidade ainda não aconteceu nada disso.

  2. JOÃO PEDROOOOOOOOOO2 meses

    Os três nomes avançados não são grandes percas para a AEW, mesmo que sejam 3 grandes wrestlers. Enquanto não levarem nenhum main event, nem nenhum da “formação” aka Jungle Boy e MJF, diria que a AEW não tem muito que se preocupar

    • Fabio2 meses

      Enquanto Não levar nenhum main event tipo Cody ?

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

      O Cody estava a ser mal aproveitado. Um duro golpe seria levar o Jericho, Moxley, MJF, CM Punk, Adam Cole, por aí. Claro que sem o Cody, a AEW ficou mais pobre, mas ele não era importante para o show dado o mau booking que faziam com ele, a meu ver, claro.

  3. Bruno Fec2 meses

    Se isto for verdade lá vai o Pai do Tony Khan dar mais uns milhões ao filho só para não aturar uma birra dele

  4. The Name2 meses

    O Meltzer diz muita coisa e nem sempre é verdade, se deve haver um ou outro que possa querer voltar para a wwe por ter algum tipo de relação com o Triple H? Sem dúvida, mas é preciso estar constantemente a falar da mesma coisa? Se têm contrato que o cumpram e agarrem na oportunidade que tenham para se elevarem, na wwe o roster ainda é pequeno, mas um dia que fique como o da aew, nem todos vão ter ocasiões para se mostrar, o mal da aew é ter menos horas semanais que a wwe, se não muitos deles estavam em melhores situações.

    • Surf2 meses

      Meltzer tbm mentiu sobre o cody vir pra wwe e sobre merda com o punk

    • The Name2 meses

      O meltzer sempre acerta rm tudo? Qual é o jornalista que acerta em tudo o único que me vem à cabeça é o Fabrizio Romano, mas isso já faz parte doutro mundo, portanto não há nenhum que acerte todas as vezes, vai haver sempre momentos em que vão acertar e outros não, faz parte também 🤷🏻‍♂️

  5. El Cuebro2 meses

    Imagino que pode ser verdade, mas também especulação, é fato que devem haver pessoas insatisfeitas na AEW, até porque o roster da empresa se inchou muito e muita gente boa perdeu espaço, espero que tudo possa se resolver da melhor forma possível!

  6. Antunes2 meses

    AEW a ir abaixo muito rapido e ainda dizem que iria ser concorrente da WWE

    • A sorte da wwe foi o vince se arrumar, caso contrario a wwe hoje estava pior que o sporting

    • The Name2 meses

      Onde é que a aew está a ir abaixo mesmo? Diz lá, estou curioso 😂😂

  7. Alexandre2 meses

    isso aí é apenas para as pessoas falarem “olha, vários lutadores querem voltar para a wwe” ok, quais são esses VÁRIOS lutadores? hummmm aí fica difícil de responder né, porque se falar qualquer nome, na hora vai ser desmentido pelos próprios.

    • Jamile2 meses

      Pode ser mas tbm tem a questão do processo que os prende como legalmente eles estão “presos” a empresa durante anos imagina declarar isso publicamente faltando tanto tempo para deixar a empresa? A punição diária nos programas não iria ser poupada fora fica fora do ar e não pode lutar em outras promotoras