O regresso de William Regal à WWE foi confirmado por Tony Khan na media call que serviu para promover o Final Battle do próximo sábado.

Ainda durante esta media call, o presidente da AEW também afirmou que “proibiu” William Regal de aparecer nos programas da WWE.

Em resposta ao jornalista David Bixenspan, Tony Khan afirmou que a rescisão do inglês tem uma cláusula que não lhe permite que apareça nos programas televisivos da WWE durante o próximo ano.

Tony Khan explicou que só nessas circunstâncias fez sentido deixar o inglês sair, tendo também afirmado que não irá facilitar todas as “reuniões familiares” que os lutadores da AEW possam querer.

Tony Khan também revelou alguma surpresa e desagrado por a WWE ter usado uma montagem de William Regal a gritar “WARGAMES!” para promover o Survivor Series.


O que pensas desta “proibição” por parte de Tony Khan?

6 Comentários

  1. Mikas2 meses

    Tony… WARGAMES… Triple H Wins

  2. El Cuebro2 meses

    Parece até aquela cláusula de 30 e 90 da WWE, pode ser justo, mas até imagino que o Regal irá aparecer pouco mesmo esses tempos, ajudar do backstage e imagino que haja certo ressentimento da parte do Tony nessa também.

  3. Anónimo2 meses

    Um ano, acho exagero, mas se eles se entenderam, isso é com eles.

  4. Italo2 meses

    Shao Kahn sendo Shao Kahn

  5. Bruno Fec2 meses

    E quando o pessoal chamava a WWE de tiranos por causa da cláusula de 60 ou 90 dias? Bons tempos.

    Alguém que avise o Tony que mesmo sem aparecer o Regal pode fazer muitono backstage, coisinha que bem é precisa na empresa dele.

  6. Eo2 meses

    Pelo que sei o Triple H nem tem intenção de fazer o Regal aparecer, só trabalhar no backstage.