Nas últimas semanas, Hook estreou-se finalmente nos ringues da AEW e tem dado imenso que falar, sendo que até confrontou o novo TNT Champion Cody Rhodes depois do Rampage da semana passada.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Tony Khan deixou claro que Hook será uma das grandes apostas da empresa em 2022, elogiando o jovem e afirmando que a equipa de marketing está a fazer esforços para o promover.

Hook poderia ser o Rookie do Ano em qualquer ano. Ele tem a máquina do marketing totalmente por trás dele.

Ele teve um ótimo treino com o seu pai, Taz, que é o seu mentor, e ele aprendeu com muitos pro wrestlers inteligentes. É um bom presságio para ele, e ele será especial cada vez que o vires no ecrã.

Há muito para esperar em 2022, e Hook é um grande motivo para isso.


Tens acompanhado este arranque da carreira de Hook? Achas que o jovem tem potencial para ser uma das maiores estrelas da AEW no futuro?

9 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment8 meses

    Mostrou um grande talento, tem tudo, ey acredito que pode ser um dos futuros pilares!

  2. DeathValleyRipper8 meses

    Luís não seria “grande aposta em Hook”?

  3. El Cuebro8 meses

    Realmente o Hook tem demonstrado muito talento, o Taz o está treinando muito bem, tem muito futuro, bom ver mais uma dinastia começando, isso é bom para o pro-wrestling e sua renovação, vamos ver o que ele poderá fazer em 2022!

  4. hey8 meses

    it’s HOOK and not Hook

  5. Nada contra o Hook, tem um estilo fixe e tal, mas ainda não me surpreendeu. Fez dois combates que não foram nada de mais e o pessoal já está maluco com ele. Ainda não percebi o porquê, mas desejo que este tenha sucesso na AEW. Acho que os seus adversários é quem merecem os parabéns por conseguirem colocá-lo over em cada combate.

  6. Ainda têm de mostrar mais mas está no caminho certo!

  7. Anónimo.8 meses

    O Hook já mostrou que tem talento, a continuar assim, tem um bom futuro pela frente.