No main event do Rampage Holiday Bash deste sábado tivemos um TNT Championship Match no qual Cody Rhodes derrotou o campeão Sammy Guevara e conquistou o título pela terceira vez na sua carreira.

Depois do combate e do programa ter saído do ar, o “American Nightmare” pegou no microfone e deixou algumas palavras aos fãs, acompanhando por Brandi Rhodes, Dustin Rhodes e restantes membros da Nightmare Family.

Este foi mais um exemplo de um “heel que pensa ser babyface“, tendo Cody Rhodes até afirmado que os fãs podiam parar de o vaiar porque o Rampage já tinha saído do ar, o que levou a vaias ainda maiores ao novo TNT Champion.

Tony Khan quis a noite terminasse de melhor forma e chamou o popular Hook ao ringue, que já tinha ganho um combate no show. Este confrontou Cody Rhodes e apertou-lhe a mão, mas de seguida deu-lhe um estalo.

O TNT Champion sugeriu depois que os dois se enfrentassem da próxima vez que a All Elite Wrestling passar pela cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, algo com o qual Tony Khan concordou.


Achas que Hook vai ser o primeiro rival do novo TNT Champion Cody Rhodes?

8 Comentários

  1. Não creio que vá dar em nada, penso que apenas quis passar um bom momento com o Cody, visto que foi um dos seus treinadores

  2. El Cuebro4 semanas

    O Hook seria um adversário interessante, mesmo com pouca idade e começando agora seu caminho ele vem fazendo muito e bem, foi bem treinado, tem futuro, vamos ver o que será!

  3. A."Malakai"B.4 semanas

    O Tom Holland agr tbm luta na aEw??

  4. A."Malakai"B.4 semanas

    O Tom Holland agr tbm luta na aEw??😂😂😂

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que não, acho que ainda é cedo para isso.

  6. Tom Holland depois do Spider Man deu uma chapada no Cody! 😂

  7. Facebook Profile photo

    Tenho a certeza que será um bom combate de Wrestling, mas penso que a haver championship match, o Cody vence easy! Precisa de mais carisma!