Uma das críticas que têm sido feitas de forma constante à All Elite Wrestling tem sido a forma como a divisão feminina tem sido tratada.

Ainda assim, este reinado de Hikaru Shida como AEW Women’s World Champion, as contratações de Thunder Rosa e Serena Deeb, o regresso de Riho e o evoluir constante por parte de Britt Baker e Nyla Rose têm feito com que a divisão feminina da promotora esteja cada vez melhor.

Na conferência de imprensa após o Revolution de domingo, Tony Khan prometeu que num futuro próximo iremos ter um combate feminino a ser o main event do Dynamite.

Em breve iremos ter um combate feminino como o main event. E se eu vos dissesse que vai acontecer, mesmo em breve, por exemplo nas próximas semanas? Eu tenho o feeling que isso irá acontecer.

Com esta afirmação de Tony Khan é quase certo que nas próximas semanas iremos ter um combate feminino a fechar o AEW Dynamite e é de acreditar que será um embate pelo AEW Women’s World Championship. Por isso, veremos quem será a adversária de Hikaru Shida nesse histórico combate.


Pensas que a AEW faz bem em colocar um combate feminino como main event do Dynamite? E que lutadoras deveriam estar envolvidas nesse primeiro main event feminino do Dynamite?

13 Comentários

  1. Brock1 mês

    Tinha de ser algo bastante interessante para atrair os fãs e marcar uma reviravolta na divisão. Eu sugiro: Fatal 4 Way pelo AEW women’s World Championship Hikaru Shida vs Riho vs Thunder Rosa vs Serena Deeb – Jacksonville Street Fight

    • Dancan1 mês

      Eu preferiria que Britt Baker estivesse no lugar de alguma delas.

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Caso isso aconteça, tem que ser algo muito bem construído para captar a atenção do público, já que é unânime que a pior coisa na AEW é a sua divisão feminina, apesar de lá haverem ótimas wrestlers como Hikaru Shida, Thunder Rosa, Serena Deeb, Riho, Britt Baker e Tay Conti.

  3. Facebook Profile photo
  4. Se o combate tiver importância não vejo porque não.
    Mas andar a fazer main events de Tv não dá interesse instantâneo na divisão…

  5. Fazer um main event feminino por fazer não vale a pena, a história tem de ter sentido e qualidade para estar no main event.

  6. Junior 0071 mês

    Baker vs conti vs shida vs ford vs rose vs rosa pela aew world womens champion seria o mais justo com thunder rosa ou tay conti levando o titulo

  7. Apesar de alguns bons nomes,.não acho tenham material para um Main Event ainda.

  8. Alexandre1 mês

    Sinceramente a idéia de main event feminino não me agrada. Acho que um co-main event fica bem mais apropriado, sendo que um main event tem que envolver o que há de mais interessante acontecendo na companhia, isso não pode ser usado para fazer um “agrado” para as mulheres. E se numa companhia que tem Jon Mox, Kenny Omega, Jericho, MJF, Adam Page, Sting, o que há de mais interessante estiver na divisão feminina, tem algo de muito errado aí.

  9. Têm de haver um motivo e uma razão forte para fazerem o evento e não nada ao calhas!

  10. Ele lá sabia :p