Antes do NXT e Dynamite desta terça-feira, Tony Khan provocou Vince McMahon, e poucas horas depois, insultou Shawn Michaels e Triple H.

Já na quarta-feira e antes de saber que o NXT tinha vencido de forma contundente a “guerra” das audiências, o dono da AEW desvalorizou o trabalho do responsável pelo booking do NXT.

Entretanto, esta quinta-feira, Tony Khan voltou a provocar Vince McMahon, e quando parecia que as provocações tinham terminado, este mostrou não estar a lidar bem com a derrota e decidiu provocar John Cena e Undertaker.

Tony Khan começou por escrever que esta semana marcou o fim de duas streaks de duas grandes lendas.

Depois, e com todo o respeito, afirmou que esta foi a primeira vez que tanto John Cena como Undertaker estiveram num programa da WWE que teve menos de 1 milhão de telespectadores.

Apesar desta afirmação, há quem esteja a desmentir Tony Khan, lembrando presenças de John Cena e Undertaker em shows menores no passado.


O que pensas de todos estes tweets de Tony Khan?

34 Comentários

  1. YEAAAAH!!10 meses

    Começo a acreditar que esse homem tem um problema mental só pode man

  2. Vitor Gabriel10 meses

    Caramba esse Toni não deve tá batendo mt bem das ideias não ,eu sei q ele tá fazendo isso pra chamar atenção do público para os programas da aew, mas isso já tá passando dos limites cara

  3. vitor oliveira10 meses

    Bom que ele entregar um humor de qualidade e ainda de graça hahahahahahahahahah

  4. Italo10 meses

    quando vejo essas noticias só chego a conclusão de que ele não tem nada pra fazer e passa o dia no twitter

  5. Alexandre10 meses

    realmente muitas pessoas viram isso como um fracasso, o fato de ter John Cena, Undertaker, e outros do main roster, e não ter nem chegado a 1 milhão, realmente foi um flop. Mais é interessante ver como os fanboys da wwe ficam explodindo de alegria pela nxt ter vencido a AEW, pois é algo que acontece RARAMENTE, essa foi a segunda ou a terceira vez em QUATRO ANOS. kkkkkkk então é claro que significa muito pra eles

    • Natan10 meses

      É vergonhoso ver um fanboy da AEW querer argumentar após o fracasso na terça feira 🤣😂😂😂

    • O NXT é a terceira brand o que quer dizer que a AEW só é competição entre brands mais fracas… Nem com o Raw competem e querem se achar uma alternativa 🤣🤏 vocês serão sempre uns bons número dois

    • Anónimo10 meses

      E quantos Dynamites se tem o Omega, e o Punk enquanto lá esteve abaixo de 1M? E sendo no show principal, enfim…

    • Surf9 meses

      quando ficas contente a competir com a terceira brand e nao consegues passar de 1M semanal.. compete com os big boys e vais ver onde essa AEW vai parar..

    • Tosse9 meses

      Momento comédia do dia do alex

  6. Alguém que lhe bloqueie o acesso ao Twitter.
    Começa a parecer o Bruno de Carvalho no Facebook há uns anos.

  7. Pedro+Bento10 meses

    Hoje marcar um fim de uma streak, primeira vez que o nosso Tony Khan chorar no twitter por causa da WWE ops kkkkkkkk eu estou acreditando que Tony Khan e o maior fã da WWE da história kkkkk

  8. Bruno Fec10 meses

    Não chora não Tonyzinho

  9. Bruno Fec10 meses

    Aquando da criação da AEW e do Dynamite, disse que a AEW tinha dois caminhos, o da TNA até 2009 ou o da TNA de 2010-2013

    O primeiro era fazer o seu produto, criar as suas estrelas, aproveitar nomes que saíssem da WWE, que fizessem sentido, ser uma alternativa à WWE e ir crescendo, podendo mandar uma laracha aqui e ali.

    O segundo, que foi o que matou a TNA e só não mata a AEW porque o Pai do Tony tem muito dinheiro, é apanhar tudo o que sai da WWE, viver obcecado com eles, falar deles por tudo e por nada. A AEW nunca seria concorrência à WWE a curto prazo, poderia ser a alternativa, nem uma coisa nem outra, está a tornar-se uma empresa de ressabiados. Mesmo nomes como Edge, Bryan, que estão ali porque têm oportunidade de fazer coisas diferentes, mais tarde ou mais cedo, cansam-se disto.

  10. Maicon10 meses

    Pelo amor de Deus mano,tô começando a acreditar que o maior fã da WWE é o Tony Khan não é possível,com certeza tá fazendo isso pra chamar atenção para seus shows, mais desse jeito tá passando vergonha

  11. Ricardo Braz10 meses

    A mesma coisa para o edge

  12. TR10 meses

    Mandar bocas ao Undertaker e o John Cena é só do mais ridículo que existe. É o que acontece quando uma criança gere uma empresa.

  13. The Name10 meses

    Mais uma vez o Tony sem razão nenhuma e em vez de seguir em frente anda a mandar boca, mesmo quem gosta dele deve estar contra ele, parece ser boa pessoa, mas algumas atitudes deixa a desejar, que deixe de mandar estas bocas e faça só publicidade e promova combates, em vez de andar a preocupar-se com a sua empresa está mais preocupado com outras coisas, wue siga em frente, já passou e ele sabia que ia perder mas audiências lá no fundo, como todos nós, a aew é a minha empresa favorita mas o Tony precisa de um abanão e recompor-se!

  14. Save Us10 meses

    Não reduzas não quantidade não Toni…

  15. Bankonthat10 meses

    O edge vai fazê-lo durante a duração do seu contrato

  16. Jon10 meses

    Só resta pro bebezão do Tony chorar msm hahahaha, tenho certeza que o HBK e o HHH devem tá rachando o bico com isso e dizendo:

    Olha lá o chorão fazendo o que ele mais gosta de fazer, passar vergonha!

  17. Luiz Felipe10 meses

    Galera não entendeu que o Toni Khan é o cara que fica o tempo todo alimentando essa ”rivalidade”, e isso gera querendo ou não, noticias como essa que envolve o nome do produto AEW.

  18. Anonimo_BR10 meses

    Ei Tony, vc sabe q o Edge, Danielson, Cristian, estão do seu lado né? Do lado “perdedor”…
    Se diz isso do Taker e do Cena, o q dira dos demais??

  19. El Cuebro10 meses

    Provocações e polêmicas à parte, eu realmente queria ter visto este NXT em especial numa arena maior, acho que era um episódio que merecia algo melhor que o PC, não sei a disponibilidade da arena do Orlando Magic, mas poderiam ter planejado algo assim, ainda mais com as presenças especiais que o show teve!

  20. Metamorph10 meses

    Chora bebé

  21. Realmente, esse pozinho que ele cheira não lhe anda a fazer bem eheheh

  22. Anónimo10 meses

    Alguém o tira do Twitter? Já passa do ridículo.

  23. Assim fica dificil defender o Tony! Bro aceita qu eo teu show foi mais fraco ponto final…

  24. BertoNotorious10 meses

    Coitado do Punk ou do Jericho que andam em shows menores de 500000… calado era poeta, não metam a mão nele não que a AEW vai ser outra TNA rapidamente

  25. Guilherme9 meses

    Tony precisa sair do mundo do Twitter e fazer igual ao pai dele ser um homem de negócios e não um garoto de negócios