Desde que foi anunciado que esta semana haveria um frente a frente entre o NXT e o Dynamite, que havia grande expectativa para saber quem iria vencer esta reedição da “guerra de audiências” entre os dois programas.

O grande vencedor acabou por ser o NXT, que “destruiu” o Dynamite Title Tuesday com uma vantagem de mais de 300 mil telespectadores.

O NXT desta terça-feira, que contou com a presença de várias grandes estrelas como John Cena, Cody Rhodes e Undertaker, registou uma audiência de 921 mil telespectadores, um valor bem acima dos 857 mil obtidos na semana anterior.

A brand de desenvolvimento da WWE registou um dos seus melhores valores dos últimos anos e ficou perto do 1 milhão de telespectadores.

Já o Dynamite desta terça-feira, que foi especial Title Tuesday e contava com a estreia em ringue de Adam Copeland, registou uma audiência de 609 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 800 mil obtidos na semana anterior.

Com isto, e com a mudança pontual de dia, o principal programa da AEW afastou-se bastante da marca 1 milhão de telespectadores.


Esperavas este resultado na “guerra” de audiências entre o NXT e o Dynamite?

77 Comentários

  1. Guido9 meses

    Caramba a diferença foi grande

  2. Broooo9 meses

    😮😮
    Que diferença

  3. Esta guerra de audiências é das coisas que menos quero saber no wrestling mas não vou mentir: é hilariante ver a quantidade de coisas que o Tony Khan disse no Twitter nos últimos dias e depois ele perder por uma diferença de 300 mil.

    • Eo Caso9 meses

      Dorgas fazem isso com a pessoa

    • BigMando9 meses

      O problema do Tony Khan é que ele pensa que apresenta o melhor produto de wrestling do mundo, manda farpas à WWE constantemente e depois acaba por dar tiros nos pés.

    • Anónimo9 meses

      Verdade, é mesmo hilariante, o homem tanto falou e foi o que foi, se estivesse calado era o melhor que fazia.

  4. Eo Caso9 meses

    Achei que a diferença seria maior, mas até que a AEW conseguiu uma boa audiência considerando a concorrência que tiveram.

  5. Bruno Fec9 meses

    Como fã de wrestling só é bom ver a quantidade de pessoas que viram ambos os programas.

    Como fã de ver gente com mania baixar a bola, fico contente ver o Tony Khan levar uma malha destas

  6. The Name9 meses

    Foi um bom resultado para ambos e na demo também, pensei que o nxt ia ter mais audiência perante as aparições que promoveram e a aew teve a audiência que se esperava, não era no dia normal deles e tinha competição do outro lado, para a semana já volta tudo ao normal, mas que comece aí a malta com a guerra das audiências… 😂, só assisti ao Dynamite e foi um bom show, também li as opiniões sobre o nxt e também dizem que foi um bom show, portanto nós fãs ficamos a ganhar 👏🏻

  7. Arns9 meses

    Um programa com Taker e Cena com menos de 1M é um bom resultado? Não me parece. A audiência do Dynamite também desilude. Perderam os 2.

    • Um ganhou mais 100 mil outro perdeu quase 100 mil … Um ganhou e outro perdeu mas concordo que com o Taker e Cena pensava que o NXT ia registar o milhão mas lá está nos EUA tens mais opções de ver TV

    • Nxtwins9 meses

      Os haters a arranjarem desculpas
      O Khan a provocar antes e levou na cabeça 🤓🤓🤓🤓

    • Tosse9 meses

      Arns com o momento comédia do dia…

    • Arn9 meses

      Ainda bem que o facto de o nxt nao ter chegado a 1m e o dynamite quase nao ter passado do 0,5m te fez rir. A mim também.

  8. Eles chamaram o John Cena, Undertaker, LA Knight e Cody Rhodes para um show do NXT… é óbvio que iam destruir o Dynamite em audiências. Mas isto será todas as semanas assim? Chamarem lendas e os lutadores mais populares do main roster para o NXT ou foi apenas um presente para os fãs? É que se foi para ganharem audiências contra o Dynamite, é só triste. Só demonstra que precisam de chamar as super estrelas para terem audiências. Comentam: “a WWE luta contra si mesmo nas audiências” mas depois convocam as maiores estrelas para um show do NXT… Porque se não tivessem lá, era possível que o Dynamite ganhasse. Foi muito fixe estas lendas terem aparecido e foi um NXT bom e tal, mas o melhor seria destruir o Dynamite em audiências com o roster original do NXT. Com isto não estou a dizer que quero que a WWE destrua a AEW, porque também não quero saber quem ganha a quem em audiências. Mas teria sido melhor a NXT ter ganho em audiências sem precisar destes grandes reforços. Mas pronto, no final quem ganha são os fãs (acho eu).

    • Jon9 meses

      Então acho que não saiu nas matérias mas o NXT ganhou da AEW na semana passada somente com os seus talentos, eles tem total capacidade pra ganhar da AEW sem usar todo esse star power do Main Roster

    • É claro que precisavam de chamar as grandes estrelas para fazer frente ao Dynamite, é a brand de desenvolvimento da WWE. Tem um produto brutal (na minha opinião), tem lutadores que têm tudo para serem o futuro do Wrestling, mas não tem star-power para atrair os fãs mais casuais porque nenhum destes miúdos teve uma plataforma onde se conseguisse estabelecer, especialmente quando a ideia é concorrer contra um roster com Jericho, Bryan, Edge, Moxley, Sting, etc. Especialmente desde que a WWE deixou de contratar estrelas independentes e passou a apostar em lutadores “do zero”. Teria sido uma terça-feira sem graça nenhuma caso não trouxessem este pessoal.

      Eu próprio se tivesse que escolher entre ver um Dynamite ou um show normal do NXT, escolhia o Dynamite porque estou muito mais familiarizado com quem lá luta.

      Não acho que tenha sido triste esta jogada. Porque, sendo uma jogada estratégica ou por ego, serviu para elevar a fasquia. Ofereceram um dos melhores episódios da história do NXT, um show que secalhar daqui a uns anos ainda pode ser falado pelos fãs “lembras-te quando o Undertaker, o Cody e o Cena apareceram naquele episódio brutal no NXT?”
      E serviu para que a AEW também oferecesse um show muito melhor do que talvez tinha planeado antes de saber deste ‘all-in’ da WWE.
      E portanto, os fãs, quer tenham visto um, outro, os dois, saíram todos a ganhar.

      Se no futuro ambas as empresas se voltarem a cruzar, não sou nada contra a repetirem uma noite como a de hoje. A WWE que traga o Roman, o Rollins, o Stone Cold e até o The Rock. A AEW que ofereça 1 hora do show sem publicidade e dê mais meia hora que o habitual. Que tenham combates brutais, que metam o Moxley num Buy In especial numa luta até à morte, que o HBK e o Triple H entrem na guerra de farpas do Tony Khan no Twitter, porque porra, esta m*rda é que é linda, isto é que dá vida a uma forma de entretenimento que, para muita gente, está perder a graça

    • Andre9 meses

      Há aí malta a dizer que não foi grande vitória, mas esquecem se que a Nxt é uma brand de desenvolvimento, com miúdos.. O dynamite está carregado de estrelas batidas do Wrestling inclusive os ex wwe.. O que a wwe fez foi equilibrar as coisas…
      É até foram brandos, porque se quisessem mesmo exterminar tinham chamado o roman.. Apesar de estar farto do homem, sei reconhecer que o tribal chef atrai audiência.. Portanto foi justo e a wwe a ser uma justa vencedora pela aposta.. Sem esquecer que para o roster do nxt deve ter sido uma noite fantástica por terem a oportunidade de trocar ideias e experiências com os grandes

    • PDPN9 meses

      Mesmo sem estes que citaste
      Aew nao passa dos 500k 🤷‍♀️

  9. PedrKo9 meses

    Sinceramente com Taker, Cena, Cody, LA Knight e nem sequer um milhão… não acho que seja grande vitória.
    A AEW não deu no dia normal e isso também tira alguns espectadores.
    De qualquer forma o Tony deve ter ficado com uma cabeça…

  10. Felipe9 meses

    Apelaram pra john cena,undertaker

    • Antônio Guolla🇧🇷🇮🇹9 meses

      Mesmo sem apelar o nxt estava ganhando nas audiências nas últimas semanas

    • Alexandre9 meses

      Como assim o nxt tava ganhando nas ultimas semanas? eles nem sequer estavam concorrendo, então na tua cabeça o dynamite concorre com o raw e com o smackdown também, é cada uma kkkkkk

  11. Só o Cena aí já ganhava da AEW infelizmente o Edge teve sua estreia ofuscada

  12. Luiz9 meses

    A audiência do NXT nem aumentou tanto assim, o surpreendente foi a audiência da AEW cair tudo isso.

    • A concorrência do NXT e o facto de estarem num dia diferente do habitual influenciou muito. Para além disso, assumo que talvez possam ter tido concorrência de programas e/ou outros desportos que, por norma, às quartas-feiras não têm.

      É um resultado que não me choca, pessoalmente, se tivesse que adivinhar ontem qual ia ser o resultado, diria 600k

    • Dr. Thuganomics9 meses

      O que os chorinhas usam para justificar

      O Tony andou a mandar tweets a provocar, que tiro nos pés 🤓

    • Pois mas uma coisa é a realidade, outra é o mundo em que o Tony Khan vive, ou que pelo menos transparece viver, no Twitter.

  13. Sw9 meses

    Nao acho nada demais. Esperava mais visto que foram buscar estrelas de topo.

  14. El Cuebro9 meses

    Eu nem imaginava isso, mas realmente a WWE soube promover o NXT, ainda mais com os lutadores e lutadoras dos rosters principais, combates de até bom nível e a AEW apresentou algo bom também, mas aconteceu, já foi, não sei se isso deve se repetir, foi uma exceção, mas ainda queria ter visto esse NXT em especial numa outra arena do que no PC, aliás o show precisa excursionar por aí!

  15. Isto é a prova que a AEW ocupa um T4 na cabeça dos responsáveis da WWE. Tiveram de fazer um NXT super especial com Undertaker, uma estrela de Hollywood etc (já não bastava a Becky e os judgment day) para ganhar nas audiências pela segunda ou terceira vez ao dynamite, quando as audiências já não são assim tão importantes quanto dantes.

  16. Curioso para ver as audiéncias dos restantes programas esta semana, apesar se tudo.

  17. Edge889 meses

    O edge é o meu wrestler favorito de sempre e nem isso me faz ter vontade de ver a aew , não me atrai em nada o produto deles

  18. Anonimo_BR9 meses

    O q mais deveria preocupar a AEW nao é nem ter perdido pra NXT, mas sim essa queda de audiência…
    Pq a NXT nao vai trazer grandes estrelas toda semana, e nem vai precisar, se a AEW nao bater a meta minima de 800 mil telespectadores

  19. Anonimo_BR9 meses

    Dito isto, eu falei q Shao Kan era só um poodle latindo pros dobermans da WWE.
    Quem sabe perdendo semana apos semana ele aprende…

  20. Hjh9 meses

    Eh NXT EH

  21. Semana que vem volta aos míseros números de sempre graças a deus 🙏

    • Andre9 meses

      Competir com putos é fácil.. Mete o dynamite ou o collision a competir com a raw ou smackdown, esta sexta o roman já está no smackdown e vais ver os números!

    • Roman? Quem é esse? Última vez que o vi competindo foi em agosto kkkk vocês se contentam com tão pouco e isso é engraçado 😂

    • Leo Valença9 meses

      Na verdade eles se contentam com qualquer coisa, já percebi isso, por que a AEW não é perfeita e está longe de ser, mas os programas da WWE não entregam quase nada e hoje em dia só está no topo pelo nome.

    • A mais pura verdade Leo. Assisto ambas empresas e juro que não entendo como os fãs se contentam com tão pouco. E ainda por cima endeusam o simples fato de um campeão PÉSSIMO aparecer em um show kkkk tipo assim, eles comemoram que um CAMPEÃO vai APARECER em um show 😂😂😂

    • Surf9 meses

      Parece-me que nunca ouviste falar em star power.. nao e a toa que os main shows da WWE estao sempre acima dos 2M

  22. Alexandre9 meses

    Eu não esperava que o Dynamite vencesse essa, afinal está fora do seu dia normal e os caras ainda enfiaram John Cena e Undertaker no nxt kkkkkk Meter um John Cena e um Undertaker no nxt é quase um desespero, mas emfim…O Sr. Shao Tony Khan tem que ficar muito de alerta. As audiencias do Collision são uma piada, do Rampage também, e uma descida dessas no Dynamite, claramente algo não está certo.

  23. Rio de janeiro9 meses

    O tipo de notícia que os admins do site adoram. Quando ocorre o contrário, ficam todos em silêncio. Na guerra de qualidade das lutas, a AEW ganha de 10×0.

    • Natan9 meses

      Mimimimimi 😭😭😭🤣🤣🤣

    • Broooo9 meses

      🤣🤣

    • Tosse9 meses

      Rio de risos,só se for

      Aew tem “combates” gozados por todo o mundo do wrestling…

      Mas hey..são “haters”…estão contra nós…nós é que temos razão

      E por aí fora,continua a dormir

    • PDPN9 meses

      Lixo de janeiro
      A aew sempre foi fracassada
      Com cm poser acharam que ia chegar aos 1M e nem perto disto
      Com daniel bryan mesma coisa, agora clm edge sera mesma coisa
      Entao, acorde pra realidade que a aew esta em decadência igual os EUA (wwe tbm esta)

    • Um aew fan num site pro wwe9 meses

      Tosse, es tão nabo, e todos os teus comentários são a dizer mal da AEW!

      Gozados por quem por ressabiados como o bischoff ou pelas inúmeras páginas de wwe fan boys que existem no Twitter???

    • O que não falta são páginas de aew fan boys também… 🤷🏻‍♂️

    • Gabriel9 meses

      Lutas boas wwe faz varias vezes amigo e nem precisa de grandes nomes p ganhar da Aew

  24. Natan9 meses

    E aí Alexandre vai falar alguma coisa agora ? Pagou o preço igualzinho o Tony Khan 🤣🤣🤣🤣

  25. L26MC9 meses

    O NXT inevitavelmente vai ser maior em audiências que qualquer show da AEW, mesmo não tendo lendas a aparecer.

    Se a jogada da WWE é neste momento com a ajuda das lendas, dar destaque aos mais jovens talentos. Dar a conhecer o produto do NXT, para que no futuro a marca volte novamente aos seus anos dourados, vai conseguir seguramente. Não é à toa que apostaram no seu maior nome feminino para voltar ao NXT e tornar-se campeã.

    A AEW precisa ser humilde e pegar no que a WWE têm de melhor e tentar imitar, o querer ser diferente têm corrido mal. Os fãs querem uma Brand split, querem os lutadores a serem melhor valorizados, querem melhores rivalidades, melhores storylines, melhores reinados, etc…
    A meu ver até a parceria com a NJPW está uma merda, uma autêntica confusão, não agrega nada aos programas semanais. Não se criam quase storylines, são marcados combates só por marcar, combates por título por marcar, rivalidades desinteressantes e o Forbidden Door, começa a não fazer muito sentindo porque os fãs deixam de ansiar tanto este PPV, porque no ano inteiro temos esses grandes combates a acontecer.

    • Um aew fan num site pro wwe9 meses

      Ai o nxt vai ser sempre maior que as audiências da AEW? WTF nas Wednesday night wars, ganharam 2 ou 3 vezes, tipo 🤔

    • L26MC9 meses

      Onde é que eu usei “sempre maior”?

      Passado é passado, o futuro faz-se do presente. Se a AEW não arrumar a casa, brevemente vai perder o NXT de vista.

  26. Antes de mais dar os parabéns às duas empresas por fazer 2 shows fantásticos, mas como já disseram e bem, isto só era possível chamando tanta lenda e estrelas para este show, que mais uma vez prova que a AEW é rival da WWE, só idiotas é que não conseguem ver.
    Depois estas guerras podem até ser boas até certo ponto porque vai fazer com que a AEW traga mais e melhores shows, o mesmo não se pode dizer da WWE porque o NXT não vai meter lendas tão cedo nos shows, mas é sempre bom ter esta rivalidade acesa para trazer o melhor para os shows.
    Quando falamos de audiências acho piada porque a AEW é uma empresa recente mas mesmo assim há pessoal que fica todo contente que a WWE continua a superar a AEW em números, deveria ser o contrário?
    E outra coisa é o estranho como a comunidade vive tão agarrada a audiências, porque à 20/30 anos ninguém queria saber disso e queriam todos ver a qualidade dos shows, ROH, WWE/WWF, TNA, etc, o que prova que a comunidade de wrestling está totalmente tóxica e estragada pois vivem em guerras e não para ver o melhor que o wrestling tem para oferecer.

    • TakerVanDerVaart239 meses

      Nem mais.
      Eu acho é ridículo andarem à luta por isto, quando o foco devia ser ficarmos felizes por haver mais competitividade e esforço das empresas para apresentar um bom produto.
      Quanto a comparações, nem as dá para fazer… a AEW é recente e por muito bom que seja o produto deles e serem de facto a principal rival da WWE neste momento, ainda estão longe do nível da WWE em termos de fama ou peso que o nome tem.
      As pessoas que não acompanham Wrestling, mais rapidamente sabem nomes da WWE do que da AEW e é normal. Daqui a uns 5/10 anos talvez seja diferente.

    • Gabriel9 meses

      Rival da Aew é as outras empresas, Wwe ngm compete tanto com o Nxt como com o Raw e o Smackdown

  27. Hjh9 meses

    Luís Salvador é um fã da WWE msm

    • Isso é, dá para perceber de longe.

    • Sou fã da WWE, mas não de tudo o que esta faz. Assim como sou fã da AEW, mas não de tudo o que esta faz. Sou fã de Wrestling. Não entro nesses tribalismos. Vou ser visto como mais fã da WWE ou da AEW dependendo de quem tiver pela frente na discussão.

  28. Dynomito9 meses

    Ganhou o NXT, como era óbvio!

    Se o nxt ja faz 600/700 K normalmente, chamando duas lendas como o taker e o cena (que não foram lá acrescentar nada que isto não vai ter consequências em histórias futuras ) mais uma das estrelas mais over da WWE, é normal que fosse melhorar

  29. Anonimo_BR9 meses

    Esta mudança do Dynamite é definitiva? Ou vai voltar para as quartas?
    Muito melhor voltar para as quartas, os fas poderao assistir ambos os shows…
    Essa “guerra” é inútil e improdutiva pra ambos os lados. Imagina ter promover um “title tuesday” toda semana? Ou ter q chamar grandes estrelas pra sua liga de desenvolvimento toda semana? A novidade em menos de um mes ja vai ter saturado

    • Vai continuar às quartas-feiras, esta foi só uma mudança pontual.

      A AEW já tem “title tuesdays” em quase todos os shows…

    • Anonimo_BR9 meses

      Então pronto. Muito melhor assim.
      Segunda:RAW
      Terça: NXT
      Quarta: AEW
      Quinta: descanso (ou TNA quem gosta)
      Sexta:SmackDown
      Sabado: AEW
      Agrada a todos, e todos podem ver todo tipo de show, sem ter escolher ou parar de ver um ou outro

  30. Dynamite um pouco em baixo… mas o produto é melhor sem dívidas. Para min é melhor

    • WS-PT9 meses

      A audiência maior não muda o fato de que o show da AEW foi melhor.

  31. Igor9 meses

    A aew é um meme em todo lado ksksksks

  32. WholeRollinsShow9 meses

    O Salvador sabe como irritar o público alvo melhor do que ninguém 😂

  33. Surf9 meses

    Gostava de saber onde andam os nabos da AEW que andavam a cantar alto na terca a noite..

  34. WS-PT9 meses

    Não muda o fato que o show da AEW foi melhor.

  35. Já serie de esperar! Cena, Taker etc