Na próxima semana, o Rampage e o SmackDown vão estar em “confronto” durante cerca de meia hora, sendo que Tony Khan já veio dizer que espera ver o seu programa vencer o programa da WWE.

Como seria de esperar, estas declarações geraram muitas reações por parte dos fãs, sendo que Tony Khan respondeu a alguns deles, tendo dito que quer que exista um espírito competitivo entre a AEW e a WWE.

Tudo começou com um fã a dizer que mesmo gostando da AEW, tem dúvidas que o Rampage possa bater o SmackDown. Tony Khan respondeu dizendo que o fã não tem de se preocupar e que o que ele simplesmente fez foi criar um objectivo, e que agora vão tentar dar o máximo. O presidente da AEW terminou dizendo que seja qual for o resultado, o próximo fim de semana será muito bom para os fãs de Wrestling.

A seguir tivemos um fã a questionar-se porque é que existem outros fãs irritados por haver competição entre a AEW e a WWE, e Tony Khan respondeu que o Twitter é o “filho” dos fóruns antigos de Wrestling, e que ele quer criar o ambiente de competição que existiu entre a WCW e a WWF, mas sem cometer os erros a primeira cometeu.

Por fim, um outro fã questionou-se porque é que existem pessoas irritadas por Tony Khan ter “desafiado” a WWE e relembrou que no passado, Eric Bischoff em plena televisão desafiou Vince McMahon para um combate a sério.

O presidente da AEW relembrou que em 1998 muitos fãs na internet ficaram irritadíssimos com Eric Bischoff, mas que ele nunca vai chegar ao ponto de querer andar à pancada, e que ele só acha que a AEW consegue fazer melhores programas de Wrestling que a WWE e quer que as pessoas saibam isso.


O que pensas sobre todas estas declarações de Tony Khan sobre a “guerra” entre a AEW e a WWE?

15 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    Para mim, encantado da vida. Quero voltar a viver a emoção de 98-99

    • joao (diferenciado)2 semanas

      mas nessa altura, ambas as empresas estavam ao mesmo nivel. isto é o mesmo que comparares a liga inglesa à 2ª divisão do barreiro para idosos de 65+ anos

    • Jubileu2 semanas

      Joao (diferenciado) acho que vc deve estar assistindo o show errado hein. AEW vem em um ritmo de crescimento mto alto, conseguindo trazer bons nomes e ganhando share de mercado. Bom ter competição

    • Ricardo2 semanas

      Tem crescido, mas ainda precisa de comer muita sopa para se comparar à WWE

    • Jubileu2 semanas

      Ricardo , mas é assim msm , ainda não da pra comparar , mas não da pra negar que a AEW vem fazendo um bom trabalho, principalmente nas contrações e shows.

    • ??2 semanas

      Ricardo só se for em audiencia, pq em qualidade (o que realmente importa pra ve) ta beeem na frente.

  2. Jubileu2 semanas

    Pronto , agora as crianças que defendem a WWE vão ficar bravas kkkkk. Faz parte do jogo a competição, ninguem coloca milhões em um negócio e não quer superar o concorrente. Ainda acho que a AEW será muito importante para WWE , isso motiva a WWE melhorar , e sabe quem ganha ? Nos fãs, parem de torcer igual um time de futebol, curtem os shows e deixam as empresas se matarem pra nos agradar.

  3. Surf2 semanas

    É so estrategia para lançar a marca pelos 4 cantos do globo ao equipararem-se com um gigante como a WWE, por isso estarem a falar todas as semanas nisso, imaginem um puto com talento incrivel sempre a falar de um veterano que ja fez muito, o publico vai começar a notar quer queira quer não

    • Blissful2 semanas

      É exatamente isso. Eles estão construindo a carreira na sombra da WWE pra atrair mais público. Você não vê a AEW criticar a NJPW, ROH ou o Impact. Isso é inteligente da parte deles, considerando que a WWE é uma gigante há décadas, mas ao mesmo tempo não mostra muito conteúdo. Resta esperar pra ver se vinga.

    • ??2 semanas

      Quem não mostra muito conteudo Blissful??

    • O2 semanas

      Desculpa dar esta notícia, mas a AEW já vingou e há bastange tempo. Até parece que nem fizeram um show com 20.000 há umas semanas… da próxima vez tenta realmente ver um show da AEW em cez de falar merdas sem sentido

    • Irracional2 semanas

      Blissful não criticam pq eles tem parceria com essas empresas.

  4. Facebook Profile photo

    com o bokkin atual da wwe, vai ser engolida

  5. Marllon2 semanas

    O cara se preocupa mais com a wwe do que com a empresa dele ( AEW ) por isso n vão chegar aos pes da wwe nunca

    • Irracional2 semanas

      Ele faz as jogadas de marketing dele, que querendo ou não chama atenção.