Esta notícia surgiu horas depois dos rumores de que Tony Khan e o seu pai, Shahid Khan, estão também interessados em comprar a WWE, para além dos possíveis investidores sauditas e empresas norte-americanas.
Segundo está a ser noticiado pelo CNBC, as suas fontes indicam que Tony Khan quer fundir a AEW e a WWE, caso compre a empresa concorrente.
Os Khans, que são os donos dos Jacksonville Jaguars da NFL e do Fulham FC da Premier League, para além de serem os detentores da AEW, estarão interessados em comprar a WWE e juntar as duas empresas de Wrestling.
Para além disso, também é informado que Tony Khan está disposto a negociar um possível cargo para Vince McMahon, caso a compra realmente se concretize.
Sendo assim, esta corrida pela compra da maior empresa de Wrestling continua, pelo que o dono da AEW continua de olhos abertos.
Gostavas de ver a AEW e a WWE a formarem uma só empresa de Wrestling?
30 Comentários
A única coisa que me interessa é que é divas continuem usando um tanga e seja visível na luta o resto não importa
Ora nem mais. Tu é que devias ser Presidente
O Vince Mcmahon podia comprare o esselebe
Página errada mister
Seria algo bem inusitado ver os Khan, que não o Nick, comprando a WWE, embora ache meio difícil de acontecer, mas certamente poderia realizar a imaginação de muita gente com umas dream matches, possíveis futuras parcerias etc, só sei que devemos esperar isso tudo acontecer, se for mesmo acontecer, falando da venda da WWE no caso.
Não vejo o vince a vender a WWE pra o Tony
Ah pois não. O Tony que pague mais do que os sauditas e vais ver se não vendem. O que interessa é o dinheiro
O Tony não deveria juntar as duas empresas, mas se fazer algo separado para ambos e criar Storylines interligadas entre as empresas na qual Superstars da WWE e AEW possam estar presentes em Shows das duas empresas em caso de uma feud ou eventos combinados. Assim como acontece entre o New japan e a AEW e o Impact wresling.
Se bem que o roster feminino da WWE é um pouco mais evoluído em termos de combate porque a maioria tiveram a passagem de treino complexa no NXT.
E sem dizer que poderia haver conflitos de interesses entre as Estrelas da AEW e a WWE, pois não vejo Roman Reigns , Becky, Charlotte, Bianca entre outras estrelas grandes da WWE a perderem para lutadores médianos da AEW.
E poderiam fazer um Survivor series entre AEW e WWE.
E quem sabe fazer um Money in the bank que pode tanto fazer Cash in nos títulos da WWE comk também da AEW.
Dava para ocupar a semana toda com wrestling:
2ª Raw
3ª NXT
4ª AEW dynamite
5ª ROH
6ª SMackdown
Sab ou Dom AEW Rampage…
Mas se ja diziam mal do monopolio da wwe, com a improvavel junçao de wwe+aew(+roh) ja esta td bem?
Vinha aqui já comentar isto.
Mas não vai acontecer, esta venda para os Khan.
Filipe para Filipe 😁
Sábado seria AEW Rampage
Domingos PPV de todos Eles
E estamos a esquecer algo
Quintas a seguir ao ROH teríamos NXT Europe
Como já disse noutro post duvido que aconteça, darem a satisfação ao Tony Khan de comprar a wwe! Se acontecer, gostavam que não as juntassem, fazer alguns eventos crossover e um ou outro membro do roster aparecer nos programas ok, agora um conteúdo igual unificando as 2 companhias espero que nao
Prefiro a família Khan do que o fundo árabe, não teria risco de matar a divisão feminina, Sami Zayn ficaria na WWE e quem sabe para a ROH TV voltaria a sua o seu icônico personagem o El Generico, teria westlering toda semana, ppv todo mês, contratos de tv com valores excelentes, retornos de ex WWE q estão na AEW, nomes da WWE imigrando a AEW, criação das brands, RAW, SmackDown, Dynamite, NXT, Rampage (conseguindo mais uma hora e mudando seu dia da semana), e a ROH TV, provavelmente mantendo Triple H na equipe criativa, trazendo a Stephanie de volta com isso, relembrando invasões da WCW na WWE, alguns exemplos: MJF no RAW, JAS num SmackDown e a Blooddine num Dynamite, muitos crossovers e lutadores da WWE x lutadores da AEW, Survivor Series entre AEW x WWE e NXT x ROH, muitos empregos seriam mantidos, alguns lutadores frustados q é o exemplo da AEW indo paea uma Brand da WWE, quem sabe os Khan acabando com a PG era da WWE e apostando no público adulto msm aumentando a intensidade dos combates, Forbideen Door com a NJPW incluindo WWE e AEW, olha na real, quem for contra isso é louco e quem apoia acredita no westlering e msm com negócio de monopólio, quem vai ganhar é os amantes do pro westlering com isso, podem acreditar.
Bloodline, saiu errado aqui, indo para um Dynamite.
Devem manter a era PG sim com certeza.
Sem falar no quanto a AEW exagera no Sangue, e truque de fazer cortes superficiais para depois sangrar durante as partidas é anti-ético e se chama automutilação que vai contra os direitos humanos e viola a dignidade humana. Mil vezes apostarem em cápsulas de Sangue falso.
É graças a era PG que pessoas de todas idades e de gostos diferentes podem disfrutar dum bom Show sem se preocupar e atraíndo novos telespectadores sem mesmo entender de Wresling .
A WWE não pode mudar, por isso prefiro que outra pessoa compre a WWE ao invés do Tony Khan.
Tony não vai manter a PG era, ele vai querer audiência e emoção, ele quer repercussão, infelizmente é o risco q qualquer lutador tem, PG era estraga os shows da WWE, uma das coisas q ele com certeza vai fazer é remover a PG era da WWE para a WWE trazer suas origens das décadas passadas, tirando a última década.
Mal por mal aue seja a AEW do que arabia saudita deus nos livre!
Eish não, depois assim, a empresa ficava pública
Boa tarde se juntarem a WWE e aew talvez e bom. Ver as super estrelas todas mas mau porque WWE e uma empresa boa e o vince mách man está destruir uma empresa que tem feito sucesso e o trplhe h tem tentado por WWE em ordem e agora destruir assim WWE e triste
Questão de tempo para a AEW ser dona da wwe.
Se acontecer, já vais acompanhar e dizer que gostas de WWE? 😂
Para os fãs seria incrível, íamos ter todo o tipo de combates e dreams matches, etc, mas seria mau para o wrestling, voltar outra vez a ter um monopólio não seria nada bom, penso que o Vince vai vender aos saudistas, porque têm muito mais dinheiro, e não acredito que o Vince venda ao Tony mesmo que lhe ofereçam um cargo qualquer, infelizmente se vender aos saudistas vai ser muito mau também, portanto é complicado, mas ainda deverá durar meses esta história da suposta venda, veremos…
Então a AEW ganhava “a guerra” contra a WWE?
Depende se achas que “ser vendida por uns 5B ou 10B de dólares” é uma derrota ou não.
Apesar de ter a sua piada não gostaria de ver isto a acontecer, Tony Khan mal consegue gerir a AEW quanto mais a WWE.
Tony precisa de mais experiência como dono e gerente da AEW, e com as pessoas corretas com ele, e que não sejam lutadores!
Quanto à WWE é esperar para ver o que irá acontecer.
Seria interessante esse negócio
Think about this
WM – Wrestling Multiverse
Fusion of WWE and AEW.
Monday- raw
Tuesday- nxt
Wednesday- Dynamite
Thursday- Smackdown
Friday- Rampage
Saturday- rotating PPV of every brand
Sunday- rest day
In this model rampage would have a 3 hour show too and dynamite / rampage would need to have separate rosters and let rampage grow as its own brand.
RoH imo isn’t big enough to thrive on its own, I would spread their roster through the other brands and merge their titles with AEW ones to add prestige to them
Juntar as duas empresas? Nem pensar, não ia ser nada bom se isso acontecesse. Tínhamos o monopólio, e o fim de duas empresas separadas. Para não falar que o Tony Khan, ainda tem muito que apreender com a AEW, e gerir uma empresa tão grande como a WWE é demais para ele, falta-lhe experiência. Mas não vejo isso acontecer, não acho que o Vince fosse vender a WWE aos Khan.
World Wrestling Elite / World Elite Wrestling
2ª Raw (usa network)
3ª Dynamite (tnt)
4ª Worlds Collide (NXT x ROH)
( sport tv/eleven sports)
5ª Rampage (tbs)
6ª Smackdown (fox)
Sábado – Main Event (axn)🤣
Domingo – Dark Show (youtube)
Espero que sim, era fixe é o melhor para todos