Esta notícia surgiu horas depois dos rumores de que Tony Khan e o seu pai, Shahid Khan, estão também interessados em comprar a WWE, para além dos possíveis investidores sauditas e empresas norte-americanas.

Segundo está a ser noticiado pelo CNBC, as suas fontes indicam que Tony Khan quer fundir a AEW e a WWE, caso compre a empresa concorrente.

Os Khans, que são os donos dos Jacksonville Jaguars da NFL e do Fulham FC da Premier League, para além de serem os detentores da AEW, estarão interessados em comprar a WWE e juntar as duas empresas de Wrestling.

Para além disso, também é informado que Tony Khan está disposto a negociar um possível cargo para Vince McMahon, caso a compra realmente se concretize.

Sendo assim, esta corrida pela compra da maior empresa de Wrestling continua, pelo que o dono da AEW continua de olhos abertos.


Gostavas de ver a AEW e a WWE a formarem uma só empresa de Wrestling?

30 Comentários

  1. João2 semanas

    A única coisa que me interessa é que é divas continuem usando um tanga e seja visível na luta o resto não importa

  2. Jjboce2 semanas

    O Vince Mcmahon podia comprare o esselebe

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria algo bem inusitado ver os Khan, que não o Nick, comprando a WWE, embora ache meio difícil de acontecer, mas certamente poderia realizar a imaginação de muita gente com umas dream matches, possíveis futuras parcerias etc, só sei que devemos esperar isso tudo acontecer, se for mesmo acontecer, falando da venda da WWE no caso.

  4. Guinho2 semanas

    Não vejo o vince a vender a WWE pra o Tony

    • Tibursio2 semanas

      Ah pois não. O Tony que pague mais do que os sauditas e vais ver se não vendem. O que interessa é o dinheiro

  5. Juan2 semanas

    O Tony não deveria juntar as duas empresas, mas se fazer algo separado para ambos e criar Storylines interligadas entre as empresas na qual Superstars da WWE e AEW possam estar presentes em Shows das duas empresas em caso de uma feud ou eventos combinados. Assim como acontece entre o New japan e a AEW e o Impact wresling.
    Se bem que o roster feminino da WWE é um pouco mais evoluído em termos de combate porque a maioria tiveram a passagem de treino complexa no NXT.
    E sem dizer que poderia haver conflitos de interesses entre as Estrelas da AEW e a WWE, pois não vejo Roman Reigns , Becky, Charlotte, Bianca entre outras estrelas grandes da WWE a perderem para lutadores médianos da AEW.
    E poderiam fazer um Survivor series entre AEW e WWE.
    E quem sabe fazer um Money in the bank que pode tanto fazer Cash in nos títulos da WWE comk também da AEW.

  6. filipe2 semanas

    Dava para ocupar a semana toda com wrestling:
    2ª Raw
    3ª NXT
    4ª AEW dynamite
    5ª ROH
    6ª SMackdown
    Sab ou Dom AEW Rampage…

    Mas se ja diziam mal do monopolio da wwe, com a improvavel junçao de wwe+aew(+roh) ja esta td bem?

    • MC2 semanas

      Vinha aqui já comentar isto.

      Mas não vai acontecer, esta venda para os Khan.

    • Facebook Profile photo

      Filipe para Filipe 😁
      Sábado seria AEW Rampage
      Domingos PPV de todos Eles
      E estamos a esquecer algo

      Quintas a seguir ao ROH teríamos NXT Europe

  7. Como já disse noutro post duvido que aconteça, darem a satisfação ao Tony Khan de comprar a wwe! Se acontecer, gostavam que não as juntassem, fazer alguns eventos crossover e um ou outro membro do roster aparecer nos programas ok, agora um conteúdo igual unificando as 2 companhias espero que nao

  8. Facebook Profile photo

    Prefiro a família Khan do que o fundo árabe, não teria risco de matar a divisão feminina, Sami Zayn ficaria na WWE e quem sabe para a ROH TV voltaria a sua o seu icônico personagem o El Generico, teria westlering toda semana, ppv todo mês, contratos de tv com valores excelentes, retornos de ex WWE q estão na AEW, nomes da WWE imigrando a AEW, criação das brands, RAW, SmackDown, Dynamite, NXT, Rampage (conseguindo mais uma hora e mudando seu dia da semana), e a ROH TV, provavelmente mantendo Triple H na equipe criativa, trazendo a Stephanie de volta com isso, relembrando invasões da WCW na WWE, alguns exemplos: MJF no RAW, JAS num SmackDown e a Blooddine num Dynamite, muitos crossovers e lutadores da WWE x lutadores da AEW, Survivor Series entre AEW x WWE e NXT x ROH, muitos empregos seriam mantidos, alguns lutadores frustados q é o exemplo da AEW indo paea uma Brand da WWE, quem sabe os Khan acabando com a PG era da WWE e apostando no público adulto msm aumentando a intensidade dos combates, Forbideen Door com a NJPW incluindo WWE e AEW, olha na real, quem for contra isso é louco e quem apoia acredita no westlering e msm com negócio de monopólio, quem vai ganhar é os amantes do pro westlering com isso, podem acreditar.

    • Facebook Profile photo

      Bloodline, saiu errado aqui, indo para um Dynamite.

    • Juan2 semanas

      Devem manter a era PG sim com certeza.

      Sem falar no quanto a AEW exagera no Sangue, e truque de fazer cortes superficiais para depois sangrar durante as partidas é anti-ético e se chama automutilação que vai contra os direitos humanos e viola a dignidade humana. Mil vezes apostarem em cápsulas de Sangue falso.

      É graças a era PG que pessoas de todas idades e de gostos diferentes podem disfrutar dum bom Show sem se preocupar e atraíndo novos telespectadores sem mesmo entender de Wresling .

      A WWE não pode mudar, por isso prefiro que outra pessoa compre a WWE ao invés do Tony Khan.

    • Facebook Profile photo

      Tony não vai manter a PG era, ele vai querer audiência e emoção, ele quer repercussão, infelizmente é o risco q qualquer lutador tem, PG era estraga os shows da WWE, uma das coisas q ele com certeza vai fazer é remover a PG era da WWE para a WWE trazer suas origens das décadas passadas, tirando a última década.

  9. Joni2 semanas

    Mal por mal aue seja a AEW do que arabia saudita deus nos livre!

  10. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    Eish não, depois assim, a empresa ficava pública

  11. Rui rijo2 semanas

    Boa tarde se juntarem a WWE e aew talvez e bom. Ver as super estrelas todas mas mau porque WWE e uma empresa boa e o vince mách man está destruir uma empresa que tem feito sucesso e o trplhe h tem tentado por WWE em ordem e agora destruir assim WWE e triste

  12. Alexandre2 semanas

    Questão de tempo para a AEW ser dona da wwe.

  13. The Name2 semanas

    Para os fãs seria incrível, íamos ter todo o tipo de combates e dreams matches, etc, mas seria mau para o wrestling, voltar outra vez a ter um monopólio não seria nada bom, penso que o Vince vai vender aos saudistas, porque têm muito mais dinheiro, e não acredito que o Vince venda ao Tony mesmo que lhe ofereçam um cargo qualquer, infelizmente se vender aos saudistas vai ser muito mau também, portanto é complicado, mas ainda deverá durar meses esta história da suposta venda, veremos…

  14. PedrKo2 semanas

    Então a AEW ganhava “a guerra” contra a WWE?

  15. Apesar de ter a sua piada não gostaria de ver isto a acontecer, Tony Khan mal consegue gerir a AEW quanto mais a WWE.
    Tony precisa de mais experiência como dono e gerente da AEW, e com as pessoas corretas com ele, e que não sejam lutadores!
    Quanto à WWE é esperar para ver o que irá acontecer.

  16. Cícero Moraes2 semanas

    Seria interessante esse negócio

  17. CM DUNK2 semanas

    Think about this
    WM – Wrestling Multiverse
    Fusion of WWE and AEW.
    Monday- raw
    Tuesday- nxt
    Wednesday- Dynamite
    Thursday- Smackdown
    Friday- Rampage
    Saturday- rotating PPV of every brand
    Sunday- rest day

    In this model rampage would have a 3 hour show too and dynamite / rampage would need to have separate rosters and let rampage grow as its own brand.
    RoH imo isn’t big enough to thrive on its own, I would spread their roster through the other brands and merge their titles with AEW ones to add prestige to them

  18. Anónimo2 semanas

    Juntar as duas empresas? Nem pensar, não ia ser nada bom se isso acontecesse. Tínhamos o monopólio, e o fim de duas empresas separadas. Para não falar que o Tony Khan, ainda tem muito que apreender com a AEW, e gerir uma empresa tão grande como a WWE é demais para ele, falta-lhe experiência. Mas não vejo isso acontecer, não acho que o Vince fosse vender a WWE aos Khan.

  19. Wyatt Howdy2 semanas

    World Wrestling Elite / World Elite Wrestling

    2ª Raw (usa network)
    3ª Dynamite (tnt)
    4ª Worlds Collide (NXT x ROH)
    ( sport tv/eleven sports)
    5ª Rampage (tbs)
    6ª Smackdown (fox)
    Sábado – Main Event (axn)🤣
    Domingo – Dark Show (youtube)

  20. Nuno +fg+Santos2 semanas

    Espero que sim, era fixe é o melhor para todos