No main event do Dynamite da passada quarta-feira vimos os Swerve In Our Glory a conquistar os AEW World Tag Team Championships.

No entanto, poucas horas depois desta conquista de Keith Lee & Swerve Strickland, alguns fãs notaram que Ricky Starks não era o homem legal quando o pin foi feito, pelo que a vitória dos agora campeões não deveria ser válida.

Depois de algumas horas onde muito se discutiu o que a AEW iria fazer, Tony Khan reagiu a este “botch” respondendo no Twitter a um artigo que questionava a validade do resultado, e confirmou a vitória de Keith Lee & Swerve Strickland.

O dono da AEW afirmou que esta especulação era uma treta e que na AEW, tal como na maioria das empresas de Wrestling, a decisão do árbitro é a decisão final.


Pensas que faz sentido toda esta discussão sobre este “botch” no main event do Dynamite Fyter Fest?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Era para ser uma triple threat match valendo os títulos de duplas não?! Então faz todo sentido que qualquer lutador lá pudesse levar o pin e ser derrotado, causando a perda dos títulos por parte dos Bucks, nós já vimos isso acontecendo em muitas outras oportunidades e empresas, basta lembrar do cash-in do Rollins na Mania que teve Lesnar vs Reigns como main event, o Rollins fez o pin no Roman que não era o campeão e levou o título, é completamente normal isso e até serve para “proteger” os campeões!

    • Facebook Profile photo

      Wtf? Estás a comparar uma ameaça tripla de um título individual com uma ameaça tripla de um título de equipas?
      Está visto que nada percebes.

      Pela tua lógica num combate pelos títulos de equipas em que só estejam 2 equipas envolvidas pode-se fazer pin em qualquer dos campeões sendo ou não ele o homem legal dentro de ringue. 🤦‍♂️🤦‍♂️

  2. Vitor Oliveira3 meses

    é logico toda luta de dupla na aew é uma suruba kkkk parece q é todo mundo contra todo mundo, certo q o nem juiz sabia quem era o legal

  3. Bruno Vieira3 meses

    Para mim, no caso em questão, deveria de ser permitido um lutador de cada equipa estar legal no ringue, e nâo apenas 2 lutadores. Não faz muito sentido ser 3 equipas e apenas dois lutadores serem “legais”

  4. Mikas3 meses

    Toni, faz de conta que era um Triple Threat Tornado Tag Team Match

  5. Já passou, ninguém viu nada haha