Esta sexta-feira foi notícia que a WWE estaria interessada em estabelecer uma parceria com a NJPW, e que essa vontade terá partido do vice-presidente e braço direito de Vince McMahon, Nick Khan.

Quem não deixou passar esta oportunidade para espicaçar a WWE foi Tony Khan. Num vídeo divulgado nas redes sociais da sua promotora e na qual identifica a WWE, o presidente da AEW reagiu dirigindo-se a Nick Khan.

Tony Khan afirmou que Nick Khan ainda não fez nada em dois meses de conversações com a NJPW, enquanto ele, só nas últimas duas semanas, teve Yuji Nagata, Rocky Romero e Ren Narita na AEW, reuniu os Roppongi Vice, tem dado destaque ao IWGP US Championship de Jon Moxley e tem planos futuros para o título.

Por fim, Tony Khan afirmou que só há espaço para um Khan no mundo do Wrestling, e é ele, não “um qualquer Khan de Connecticut”, estado onde se encontra a sede da WWE.


O que achas desta reação de Tony Khan à notícia de que a WWE pretende estabelecer uma parceria com a NJPW?

15 Comentários

  1. Kkkkkkk maravilhoso isso, continuem

  2. Facebook Profile photo

    Desnecessária…

  3. Italo DX4 meses

    Quando, O Senho Shao Khan, vai aparecer e botar ordem nas coisas?

  4. Minun4 meses

    achei extremamente desnecessário cara, ataque babaca por parte dele e as pessoas podem falar “é personagem” ou “keyfabe, blá, blá, blá” mas não tem graça alguma. Eles (AEW em geral) forçam uma guerra com a WWE, uma guerra besta e insuportável.

  5. Facebook Profile photo

    Papo reto kkkk

  6. Alexandre4 meses

    Caramba!! Tony Khan HUMILHOU!!!

  7. Anónimo4 meses

    Tony Khan a fazer o tipo de vídeos que costuma fazer com o Impact.

  8. Essa foi forte! 🤣🤣

  9. Junior0074 meses

    Disse tudo

  10. Facebook Profile photo

    queria q o vince ou alguem da wwe atacasse de volta hahaa