Muito se tem falado sobre os lutadores da WWE cujos contratos estão a chegar ao fim, e tudo aponta que Ricochet irá mesmo sair da empresa.

O “One and Only” já perdeu o WWE Speed Championship, e no Raw desta segunda-feira, Bron Breakker mandou-o para o hospital após um violento ataque no parque de estacionamento.

Especula-se agora que Ricochet, quando terminar o seu contrato com a WWE, acabará por assinar contrato com outra empresa, provavelmente a AEW.

No entanto, em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, Tony Khan recusou-se a comentar a possível contratação de Ricochet.

Se não houver problema, prefiro não falar de lutadores que ainda trabalham para outra empresa.


Pensas que Ricochet irá assinar pela AEW quando sair da WWE?

9 Comentários

  1. Italo1 mês

    Shao kahn homem santo, dito isto, Ricochet já é da AEW, rivalidade contra Will pra ver quem é o melhor highflyer luta de 5247136845875214 estrelas, depois contra bryan luta de 5247136845875215 estrelas, ai vem aquele roteiro stable com jericho depois stable ROH e esquecimento

    • Marcos Jr 21 mês

      E o burro aí não vou pelo jeito quando falei q critico o uso de sangue tbm na WWE e pelo jeito falou que a WWE é com foco esportivo, daí vem dizer que eu não entendo e não acompanho Wrestling. Aff WWE é com foco no entretenimento esportivo é bem diferente dq só no esportivo.
      E se a pessoa gosta de cia com o foco esportivo isso sim mostra como a pessoa é sem entendimento para entender as histórias feitas por cia com o foco no entretenimento. Eu pelo menos vejo assim e tem coisas q são fatos eu simplesmente vejo elas em vez de querer usar tampão de cavalo, que é o vc e outros que querem ver qualidade nq não tem fazem.
      Mas cada um com seu gosto, gosto é igual cu e nariz cada um com o seu e limpe o seu e não o dos outros. Simples assim, e agora não te respondo nunca mais seu ignorante, sem educação e burro.

  2. Arn1 mês

    Só comentários mongos, o que é que se passa.

  3. sw1 mês

    Nesta caixa de comentários é só mongos e pessoas que não devem ter andado na escola ou a família não deu educação.

  4. Dito isto: bem-vindo a AEW, Trevor!

  5. A secção de comentários por estas bandas faz me achar que se calhar, a seleção natural não seria assim tão má ideia quanto isso…