Esta quarta-feira tivemos o anúncio do novo programa da AEW, o Rampage, que estreará no próximo dia 13 de Agosto e que será transmitido todas as sextas-feiras, após o SmackDown.

Apesar do Dynamite passar para a TBS em Janeiro de 2022, em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan explicou que rejeitou a ideia deste ter 3 horas e preferiu a criação de um novo programa.

São grandes notícias. Nós sabíamos que íamos ter um novo programa ainda este ano. Já há bastante tempo que queríamos ter mais um programa de 1 hora.

Eu não queria ter o Dynamite com 3 horas. Eles [WarnerMedia] perguntaram-nos se não queríamos fazer o Dynamite com 3 horas, mas eu rejeitei e expliquei-lhes que acreditava que era melhor fazer um outro programa numa outra noite.

O horário a que vai ser transmitido é excelente para os fãs, que têm ali uma excelente opção e podem ver o Rampage. Eu prometo que o Rampage não vai ser um programa secundário. O Rampage vai ser equivalente ao Dynamite.

Nós com o Dynamite e Rampage vamos ter dois programas fortes e que serão a nossa prioridade enquanto empresa.

Ainda sobre as novidades relacionadas com a AEW, também esta quarta-feira foi anunciado que a TNT irá transmitir quatro especiais anuais da empresa e agora especula-se que esses eventos poderão ter o nome de Battle of The Belts, sendo que essa marca foi registada no passado mês de Janeiro.


Pensas que Tony Khan fez bem em rejeitar a ideia do Dynamite ter três horas?

17 Comentários

  1. Excelente decisão.

    • Nem mais, Tony Khan volta a evidenciar que é um homem sensato e que está atualizado com as preferências dos fãs de wrestling.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    E rejeitou muito bem e com considerável jeitinho,para não ferir sensibilidades da treta.

  3. Boa decisão, a AEW ainda não é suficientemente madura para 3h e depois quanto mais tempo de show mais publicidade que para quem vê é uma autêntica seca.

    • Simao_P11 mês

      Como se a wwe fosse madura par fazer um raw de 3 horas😂😂

    • Tanto é, que faz…

    • 1 mês

      E depois as audiências são o que são. 3 horas de raw é bom para quem tem insónias e quer dormir

    • Depende da perspectiva. Quando falas em audiências, falas na média das 3 horas? Sim, são fracas, porque a 3ª hora tem sempre uma considerável quebra. No entanto, no total das 3 horas, são sempre mais espectadores a ver do que se fossem apenas 2 (em valores absolutos), e isso significa mais dinheiro para a WWE e para a USA Network.

  4. El Cuebro1 mês

    Fez bem eu diria, até pq já havia uma expectativa de novos programas, acho que cada um merece seu espaço!

    • Anónimo1 mês

      Exato, se já pensavam em ter um novo show, faz sentido que tenha rejeitado.

  5. Jm1 mês

    Pessoal eu vi num comentário numa outra página a dizer que os programas com melhor audiência da AEW tiveram a participação do Hangman Page. Alguém consegue verificar se isso é verdade. Porque se for é no mínimo curioso.

  6. Fez muito bem.
    Um programa semanal de wrestling de 3 horas é algo péssimo para a paciência do fã.

  7. Facebook Profile photo

    2019: vamos criar uma empresa de wrestling que não vai ser igual a wwe

    2021: a maioria dos maiores nomes são ex WWE, e agora vão fazer igual a empresa do vince e por 2 shows, e um deles após o show da WWE acabar…
    ora ora toni can

    ps: é zueira, com muita verdade, mas ainda é zueira

  8. Facebook Profile photo

    pra ter 3 horas, tem q esperar os fãs estarem mais acostumados com os shows, ter um publico maior, um rooster bem definido com a bokagem, ai pode dar bom, foda é q se não souber oq fazer o show fica massante

  9. Fez muito bem. A nível de produto é a decisão que tinha de ter.

  10. Facebook Profile photo

    Penso que sim, vejamos o Raw, por exemplo, que é o principal programa da WWE e tem 3 horas de duração, porém anda péssimo aos olhos dos fãs.

  11. Melhor cena que fez!