A AEW estreou esta segunda-feira um novo show semanal, o Dark: Elevation, e antes do main event tivemos um momento algo surpreendente, com Tony Khan a aparecer como figura da autoridade para confrontar Kenny Omega.

O presidente da All Elite Wrestling apareceu durante um ataque do “Best Bout Machine” a Matt Sydal, depois deste ter vencido Michael Nakazawa, isto depois do AEW World Champion lhe ter prometido um Non-Title Match caso o high-flyer conseguisse vencer o seu amigo japonês.

Tony Khan travou esse “combate”, afirmando que Matt Sydal já tinha lutado duas vezes esta segunda-feira e que é ele que marca os combates na AEW, não o “The Cleaner”. O combate entre Kenny Omega e Matt Sydal vai acontecer, mas apenas no Dynamite da próxima semana, dia 24 de Março.

Para além disso, foi também confirmado que caso Matt Sydal derrote o campeão Kenny Omega da próxima semana, o high-flyer terá depois uma oportunidade pelo AEW World Championship no futuro.

Só este esta figura de autoridade não caiu bem entre os fãs da AEW, e Tony Schiavone teve que vir a público justificar a atitude de Tony Khan, afirmando também que ele nunca o fez nem pretende fazê-lo no Dynamite.


O que achaste deste momento do AEW Dark: Elevation? Achas que pode ter sido o início de uma nova história entre Tony Khan e o AEW World Champion Kenny Omega?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Gostei do “confronto” entre eles hein, o Tony Khan apareceu muito bem, é fato que o Sydal não deve vencer o título, mas tem tudo para ser uma luta ótima!

    • Jen King1 mês

      A luta nao vale o titulo é ser o matt sydal vence o omega ai ele poderá ter uma chance pelo titulo

    • Também gostei de ver o Tony Khan. Esteve bem.

  2. Jen King1 mês

    Seria legal ser tony khan participasse das storylines da AEW sei la ele fazer uma autoridade na AEW ele querer rivalizar com um lutador seria épico na minha opinião

    • Bea Ospreay1 mês

      Ai abre brechas pra falarem que estão “copiando a WWE”…

    • Facebook Profile photo

      Já vi fãs da AEW a criticar esse mesmo ponto. Não querem “authority” ou GMs mas que estes fazem falta no Wrestling, para mim faz. De resto são apenas fãs com gostos diferentes!

  3. Dani FIxe1 mês

    Conto com um grande combate!

  4. Para mim não passou de algo pontual e que serviu para tornar esta estreia do Dark: Elevation especial. Já agora, prevejo um ótimo combate entre Kenny Omega e Matt Sydal no AEW Dynamite da próxima semana.

  5. Facebook Profile photo

    Gostei dessa atitude de Tony Khan, mas não deve ser uma presença fixa na programação da AEW, porém uma vez ou outra ele aparecerá, seja no Dynamite, seja no Dark, seja no Dark: Elevation, seja em pay-per-views, em qualquer evento.