O Dynamite deste sábado abriu não só com um combate da primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament, no qual Bryan Danielson derrotou Dustin Rhodes para avançar no torneio, como também com uma pequena surpresa de uma possível nova contratação.

Tony Nese apareceu sentado no meio do público a assistir ao combate entre o “American Dragon” e o “The Natural” e mais tarde entre Lance Archer e Eddie Kingston. A sua presença foi destacada pela AEW, tendo sido apelidado como um grande free agent, o que pode significar que o seu futuro passará pela promotora.

Caso se confirme, Tony Nese junta-se assim a um já vasto grupo de lutadores que recentemente “trocou” a WWE pela AEW, ou que foi despedido da primeira e rumou à segunda, nos quais se incluem: 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee), Bryan Danielson, Adam Cole, Ruby Soho, Bobby Fish, Lio Rush, Andrade, Malakai Black, entre outros.

Conhecendo Bryan Danielson, não seria de estranhar que a contratação de Tony Nese tivesse sido uma sugestão sua, nem que a primeira história e rivalidade desde último na All Elite Wrestling o envolvesse.


Achas que Tony Nese poderá ser a próxima contratação da AEW de um lutador vindo recentemente da WWE?

4 Comentários

  1. Tendo em conta que recebeu a name bar e os comentadores estavam a falar dele, para além de ter sido mostrado em específico no meio do público, diria que Tony Nese está a caminho da AEW.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que isso é uma indicação muito clara de onde o Tony Nese estará daqui para frente, seria um reforço muito bom, uma pena como ele não foi valorizado na WWE, a AEW seria uma grande solução!