Um dos momentos mais chocantes do AEW Dynamite desta quarta-feira foi a Powerbomb que Brian Cage aplicou em Sting, numa altura em que a lenda tem uma Street Fight marcada para o Revolution, mas em que se especulava que a sua acção em combate fosse algo bastante limitada.

O “Icon” de 62 anos está afastado dos ringues desde o Night of Champions de 2015, evento no qual saiu gravemente lesionado de um combate contra Seth Rollins, retirando-se assim dos ringues. No entanto, ao sofrer uma Powerbomb, Sting mostrou que está realmente de volta à ação.

No post-show após o Dynamite, Tony Schiavone falou sobre o spot de Sting e Brian Cage e explicou que o mesmo só aconteceu porque a lenda assim o quis e porque se mostrou disponível para sofrer uma Powerbomb. O comentador esclareceu também que está tudo bem com o WWE Hall of Famer.

Porque ele obviamente quis. E ele obviamente acha que é bom para o negócio. E já agora… por mais assustador que isso possa ser, e eu sei onde vocês querem chegar, ele está bem.

Eu também fiquei [assustado]. Na verdade, fiquei chocado, para ser honesto.

Lembramos então que Sting está agendado para combater ao lado do TNT Champion Darby Allin contra a Team Taz (Brian Cage & Ricky Starks), numa Street Fight que irá acontecer no Revolution do próximo dia 7 de Março.


Também ficaste chocado com o facto de Sting ter sofrido uma Powerbomb às mãos de Brian Cage?

32 Comentários

  1. E o velho vince nao quis taker vs sting… o combate podia ser fraco mas nao deixava de ser um sonho… agora esta na aew a mostrar que está para as curvas com muita pena minha um dos meus idolos desde a wcw… é obcecado por dinheiro mas burro como uma porta o combate poderja dar milhoes ao velhote

    • Tens razão, podia ter sido muito bem realizado!

    • Thorin2 semanas

      Realmente, vince kennedy mcmahon, e muito burro,um dos homens mais ricos do mundo e burro um inteligente e tu e cada merda viu.

    • Thorin HAHAHAHA!!
      Mas respondendo ao amigo, quando fazem um combate entre velhos, tipo gOLDberg vs Taker a malta reclama, quando não fazem, reclamam do mesmo jeito. Esses fãs de hoje em dia…

    • Flavio, nunca reclamei do goldberg vs taker… ades estar mais atento ao que eu reclamo, mas tens razao a maioria das pessoas reclamam de qualquwr forma aliás ouve tempos que eu reclamava sistematicamente dessa gente mas só perdi tempo ainda acrediteinque pudesse abrir alguns olhos mas.nao

      Thorin quem és tu??? Lol

    • Thorin2 semanas

      E verdade, flavio jr os caras reclaman, de tudo e ainda tem coragem! de chama um maior genio do wrestling mundial de burro deve ser brincadeira.

    • Ve wrestling á 2 anos e pensa que sabe tudo… já agora meu caro passo te a explicar direitinho porque já vi que não es bom entendedor, o vince é alguem que se foca muito no lucro financeiro e no seu bolso (mais que compreensivel) agora perdeu uma oportonidade de um dos maiores dream matches da historia do pro wrestling e de chamar todo o tipo de fãs por todo o mundo o que lhe garantia uma quantia de dinheiro gigantesco maior que essas ideias que ele tem tido nos ultimos anos 😉

    • Do ponto de vista de dinheiro não sei como Taker vs Sting nunca aconteceu.
      Como fã acho que foi bom não ter acontecido nos últimos anos pois seria muito pior do que aquilo que sei que eles dariam no seu prime.

    • Goat é isso mesmo, mas se fosse cinematografico acredito que sairia algo especial, a rivalidade, storyline tudo iria marcar o pro wrestling, este é aquele dream match unico que o pro wrestling precisava

    • Gangrel, não disse que você não queria a Match, na verdade eu só usei ontem comentário como exemplo, oubsejq, não foi um ataque a sua pessoa ok? Comentei porque muitos fãs são assim, quando temos um combate ruim como Cena vs Taker, o site vai abaixo de tanta crítica, isso da maioria, agora quando não fazem um combate que provavelmente não teria sido bom, aí falam “poderiam ter feito o combate”.

    • Sem problema e como disse no outrp coment tens razao, muita gente so quer é criticar,.nao sabe o que “quer”

    • Obrigado pela compreensão, amigo. É bom debater com pessoas como você, independente das opiniões.

  2. Brock2 semanas

    Também fiquei muito surpreendido. Acredito que o combate no Revolution não será cinematic match. Contudo espero que o Sting se proteja e que não se arme em durao. Mas ele mais que ninguém sabe o que pode ou nao fazer

  3. Thorin2 semanas

    O que um dinheiro, nao faz colocar um velho desse pra lutar ja deu sting deve ta precisando de dinheiro dou 10 anos pra um wrestling acaba de vez do jeito quer vai em todas empresas so tem mais velhos lutando ta horrivel deixem os novos lutarem aposentem esses velhos.

    • Jen King2 semanas

      Como você é um hipócrita diz que não gosta da AEW mais a AEW nao sair da sua cabeca como você é ridículo Thorin

    • Blackout2 semanas

      Como diria John Cena:

      “Você quer me culpar por tirar às chances dos mais jovens? Por ter de vim aqui e ganhar títulos para trazer audiência? Pois bem, a culpa disso é sua! Pois se você fizesse seu trabalho direito, eu não teria de estar aqui fazendo ele pra você.”

    • MJF2 semanas

      Dizes que o Vince é um genio porque Golberg vs Taker dá dinheiro, mas vens aqui criticar o AEW por usar o Sting! Noção seu mark!

  4. Jen King2 semanas

    Sting vai fazer um grande combate junto com darby allin no Revolution contra o team taz e outra coisa so desejo que nao venha comentario do Thorin esse cara é insuportável

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu me assustei demais quando o Sting levou o powerbomb, sorte que ele está bem, espero ansioso pela street fight do Revolution, ao lado do “filho” Darby Allin, promete muito e acho que ainda veremos mais do Icon por lá!

  6. Eu realmente gostei da prestação do Sting contra o Rollins e o HHH naquela época, na minha opinião foram grandes combates e ele estava bem no ring (para alguém da sua idade), eu realmente quero ver o que vai dar daqui.
    Ps: como a caixa de comentários está enfraquecida nos últimos tempos, estou aqui a mais de uma década e vejo que 10% dos comentários é que prestam, de resto…

  7. L26MC2 semanas

    Chocado? Quem já viu aquele powerbomb do Bubba Ray, à Mae Young, não fica chocado com mais nada.
    Só deixo aqui uma crítica aos comentários do Tony Schiavone, na qual acho que mais valia quem está dentro do produto atual, ficar calado e não expor o que é combinado no show, ainda por mais algo que está a decorrer, acaba por tirar todo o impacto. Seria mais plausível dizer algo que ajudasse na rivalidade. Guardem isso para futuros documentários.

  8. The Phenomenal One2 semanas

    Fiquei.

  9. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Chocado não,mas um pouco espantado sim.

  10. Se o homem com 62 anos ainda leva com powerbombs destas ainda está aí para as curvas, fico feliz e entusiasmado por o ver de volta a ação