Top Dolla e Young Bucks estiveram envoltos numa pequena polémica nos últimos dias, com ambos a mandar indiretas que tiveram início na questão dos últimos utilizarem sneakers em TV só para “parecerem fixes”.

Entretanto, e provavelmente aproveitando-se de todo o buzz que esta situação “controversa” gerou, o membro dos Hit Row publicou uma diss track na sua conta do Twitter em que “brinca” com as reações de hate de vários fãs online e continua a abordar o assunto de forma leviana.

Resta agora saber qual será a resposta dos Young Bucks e quais serão os próximos capítulos (se é que existirão) nesta história algo insólita fora dos ringues.


Achas que esta situação já perdeu a graça?

4 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    O Hit Row é genial, com a ascensão do Trap cada vez mais nos EUA, é interessante uma Stable de Rappers, e acho inovador terem a B-Fab como integrante feminina, assim como a Elektra Lopez no Legado Del Fantasma

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostei muito do que virou a stable, claro que ainda tem o que melhorar e certamente isso irá acontecer no futuro, mas são um conjunto muito bom, o Swerve, que é agora somente Swerve mesmo, pelo menos é algo que pareceu mudar, enfim, tem o Adonis que é um ótimo wrestler, o Top Dolla é um cara grande que pode fazer um baita barulho e a B-Fab pode ser um ótimo destaque na divisão feminina, ela tem potencial, vamos ver como o grupo será utilizado!

  3. Kay Orton1 mês

    É muito divertido ver Top Dolla morando de aluguel na cabeça dos fãs idiotas que morderam uma isca tão simples 😂😂
    Absolutamente inteligente, o Hit Row ainda não fez seu debut, é a forma perfeita pros fãs irem atrás dos Hit Row e conseguir reações.
    GÊNIO !! 🔝💵