Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Gigi Dolin e Jacy Jayne venceram uma 20-Woman Battle Royal que iria definir a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Roxanne Perez.

As Toxic Attraction conseguiram o que queriam e agora vão ter a oportunidade de juntas enfrentar a campeã que destronou a sua antiga mentora, Mandy Rose.

As duas ficaram em último na Battle Royal e acabaram por colocar os pés no chão ao mesmo tempo, o que resultou na vitória de ambas.

Este foi um final controverso e poderá ser agora o início da destruição desta parceria e amizade entre as duas lutadoras.

Assim, ficou marcada a primeira defesa do NXT Women’s Championship por parte de Roxanne Perez, já que no Vengeance Day de 4 de Fevereiro, irá enfrentar Gigi Dolin e Jacy Jayne num Triple Threat Match.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Roxanne Perez afirmou que está focada e disposta a “fazer o que for preciso” para reter o NXT Women’s Championship.


Pensas que as Toxic Attraction vão acabar por se desentender nesta corrida pelo NXT Women’s Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Foi um final bem interessante, espero que a luta contra a Roxanne seja muito boa, mas não queria ver o final da parceria entre Jacy e Gigi, elas são um time muito bom, tem química e podem fazer muito tanto no NXT ou se forem promovidas a Raw e SD, acho que vale mais a pena deixá-las juntas do que inventar de separar, mas é a WWE que adora acabar com times bons hoje em dia, que isso não aconteça por favor! E não vejo a Roxanne perdendo ainda, acho que se acontecer deverá ser frente à Cora, quem sabe Zoey ou Nikkita também!